O domingo de decisões teve poucos gols, mas por outro lado Vasco, Palmeiras, Operário, Caldense e Vitória da Conquista ficam muito perto de comemorar o título em seus estados.
Kid Junior/Ag. Diário
Fortaleza bate o Ceará e fica próximo do título cearense
E foram definidos os finalistas do campeonato pernambucano. A decisão será entre Salgueiro e Santa Cruz. O Carcará empatou com o Sport por 1 x 1 e como havia vencido o jogo de ida vai pela primeira vez decidir o título estadual. O Santa venceu o Central por 2 x 0, mas como havia vencido por 4 x 0 e no agregado somou 6 x 0 garantiu seu lugar na decisão. Na primeira partida da decisão do campeonato cearense o Fortaleza bateu o Ceará por 2 x 1 e ficou perto de comemorar o título depois de quatro anos de domínio do Vozão. Na decisão baiana o surpreendente Vitória da Conquista bateu o Bahia por 3 x 0 e ficou próximo de conquistar seu primeiro estadual da história. O time pode perder por até dois gols no jogo da volta na Arena Fonte Nova pra soltar o grito, na primeira partida da decisão goiana o Goiás venceu a Aparecidense com dois gols do meia Felipe Menezes. Na primeira partida da decisão catarinense Joinville e Figueirense ficaram no 0 x 0 e no Paraná o Operário de Ponta Grossa, mais conhecido como Fantasma assustou e não tomou conhecimento do Coritiba vencendo o jogo por 2 x 0.
Douglas Magno/globoesporte.com e Mateus Bruxel/ZH
Sem gols em Minas e no RS: Caldense próxima do título e Grenal decisivo ficou pro Beira Rio
Na primeira partida da decisão mineira a equipe da Caldense segurou o ímpeto do Atlético Mineiro e empatou por 0 x 0 no Mineirão lotado. Um novo 0 x 0 domingo que vem dará o título inédito à Veterana. Na primeira partida decisiva do gauchão Grêmio e Internacional ficaram no 0 x 0 na Arena e a decisão ficou pro domingo que vem no Beira Rio.
Ricardo Nogueira/Folhapress e Márcio Fernandes (2)/AE
Palmeiras vence o Santos e fica próximo de ser campeão depois de sete anos
Na primeira partida decisiva do Paulistão deu Palmeiras. A arbitragem causou polêmica por causa de dois lances. O Santos reclama de impedimento de Robinho no lance do gol de Leandro Pereira e o Palmeiras reclama de um pênalti não marcado de Geuvânio em cima de Rafael Marques. Dudu ainda perdeu um pênalti. O Verdão tem a vantagem do empate domingo que vem na Vila Belmiro para voltar a gritar campeão depois de sete anos.
Paulo Sérgio/Lancepress, Guilherme Pinto e Guito Moreto/Ag. O Globo
Vasco vence no fim e reverte vantagem desfavorável
E na primeira partida da decisão carioca o Vasco conseguiu inverter a desvantagem e venceu o Botafogo no fim com o gol marcado por Rafael Silva aos 46 minutos do segundo tempo. O time de Doriva ficará com o título no domingo que vem com um 0 x 0.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.