Um meio de semana repleto de muito futebol. Nos estaduais foram definidos os finalistas da Copa do Nordeste, na Libertadores o Flamengo perde e se complica assim como o Cruzeiro que vê a vitória escapar no último lance e na Copa do Brasil o Corinthians dispensa o jogo da volta enquanto o Fluminense perde e se complica.
Cláudio Reis/Divulgação
Brasiliense de Romarinho avança e elimina o Ceilandense
O Candangão chega à fase decisiva. Oito times seguem vivos na disputa. Nesta quinta foram definidos os times que seguem para as quartas de final. O Gama empatou com o rebaixado Legião por 1 x 1, o Luziânia terminou a fase classificatória com a melhor campanha ao vencer o Formosa por 1 x 0. O Unaí venceu o Brasília por 1 x 0 . Nos demais jogos da rodada o Sobradinho bateu o Santa Maria por 1 x 0, o Ceilândia perdeu para o rebaixado Capital por 1 x 0 e o Brasiliense bateu o Ceilandense por 3 x 1. Os duelos das quartas de final ficaram assim: Luziânia x Santa Maria, Brasiliense x Unaí, Brasília x Ceilândia e Gama x Sobradinho. Os confrontos acontecerão no próximo domingo e na quarta.
Aldo Carneiro/PE Press
Sport supera polêmicas e derrota o Santa Cruz no Arruda
A Copa do Nordeste definiu seus finalistas: Ceará x Sport fazem a decisão em dois jogos. O Vozão perdeu para o América de Natal por 2 x 0, mas como ganhou a primeira por 4 x 0 garantiu seu lugar na final, já o Sport venceu o Santa Cruz por 2 x 1 em jogo polêmico. As partidas acontecerão nos dias 2 e 9 de abril.
Romildo de Jesus/Lancepress e Photocamera
Corinthians despacha o Bahia de Feira e Fluminense perde para o Horizonte em dia ruim do ataque
Na Copa do Brasil o Corinthians esqueceu a eliminação no campeonato paulista e eliminou o jogo da volta ao vencer o Bahia de Feira de Santana por 2 x 0, com dois gols de Luciano. Já o Fluminense foi derrotado pelo Horizonte por 3 x 1 e agora terá de vencer por três gols na partida de volta no Maracanã.
André Mourão/Ag. O Dia, EFE e AFP (2) e AP
Grêmio e Atlético Mineiro empataram numa rodada em que Cruzeiro e Flamengo se complicam e Botafogo e Atlético Paranaense venceram
A situação dos times brasileiros na Libertadores não tá fácil não. Flamengo e Cruzeiro que o digam. Os dois times tiveram resultados péssimos e se complicaram. O Flamengo perdeu na altitude de La Paz para o Bolívar. O gol dos bolivianos surgiu em uma trapalhada de Samir que escorregou, perdeu a bola e cometeu pênalti convertido por Arce. A derrota jogou o Mengo para a lanterna de sua chave, já o Cruzeiro viu a vitória escapar no último lance do jogo com o Defensor aos 48 minutos e agora precisa vencer seus dois jogos para não ser eliminado precocemente. O Atlético Mineiro apenas empatou com o Nacional do Paraguai em jogo onde Ronaldinho Gaúcho bateu dois pênaltis, perdeu um e marcou o outro. O Grêmio arrancou um importante empate fora de casa ao empatar com o Newells Old Boys na Argentina. Botafogo e Atlético Paranaense venceram e bem. O Fogão bateu o Independiente del Valle com gol marcado por Ferreyra, já o Furacão passou fácil pelo Universitario do Peru por 3 x 0.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.