MENSALEIROS CONDENADOS: DIRCEU, DELÚBIO E CIA VÃO PRA CADEIA IMEDIATAMENTE



O Supremo Tribunal Federal decidiu na noite de 13 de novembro de 2013 pela prisão da cúpula do mensalão, ou seja José Dirceu, Delúbio Soares e cia vão para a cadeia. A sessão que julgou os embargos decretou a execução imediata das penas de Dirceu e de mais 12 réus envolvidos no escândalo do mensalão. Só que por conta dos embargos infringentes as penas de Dirceu e Delúbio poderão ser cumpridas em regime seimaberto.

Post a Comment

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postagem Anterior Próxima Postagem