Com desempenho impressionante na parte final, o campeão Ryan Hunter Reay venceu a etapa de Milwaukee repetindo a conquista do ano passado. Foi a segunda vitória dele na temporada. O brasileiro Hélio Castroneves conseguiu um bom segundo lugar depois de largar em 18º com uma estratégia diferente e se deu bem. O australiano Will Power fechou o pódio. Tony Kanaan terminou na 10ª posição e Bia Figueiredo chegou na 19ª posição. Helinho lidera o campeonato com 12 pontos de vantagem sobre o americano da Andretti. A próxima corrida da temporada será realizada no dia 23 no oval curto de Iowa.
Ryan Hunter Reay vence novamente em Milwaukee e Hélio Castroneves segue líder
Kleber Nunes
0

Postar um comentário
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.