Criciúma encosta e Vitória perde invencibilidade de onze jogos

A onze rodadas do final, a diferença do Criciúma para o Vitória cai em dois pontos e na parte de baixo, o Bragantino se dá bem e ganha fôlego pra fugir do rebaixamento.

Leandro Ferreira/Futura Press


Joinville vence Boa e fica perto de entrar pro G4

Na terça três partidas abriram a 27ª rodada. Jogando em casa o Joinville não deu chances ao Boa esporte e venceu a partida por 3 x 0 seguindo na quinta posição, o Grêmio Barueri surpreendeu e deixou a lanterna ao vencer o América Mineiro por 2 x 1 fora de casa e no Frasqueirão, ASA e ABC ficaram no empate por 1 x 1.

Felipe Gabriel/Lancepress e Itawi Albuquerque/Futura Press



Alex Alves marcou um golaço de bicicleta na virada do Paraná e Zé Carlos volta a marcar e Criciúma encosta no Vitória na briga pela liderança

O Criciúma voltou a embalar e Zé Carlos deixou mais uma vez a sua marca na vitória de 2 x 0 sobre o CRB encostando no Vitória. Na Vila Capanema, o Paraná derrubou o São Caetano vencendo de virada por 2 x 1 com destaque para o gol de bicicleta de Alex Alves e jogando fora de casa o Goiás se consolida no G4 ao vencer o Guaratinguetá por 3 x 0.

Antônio Carlos Mafalda/Mafalda Press e Luis Moura/Futura Press

Ricardo Jesus comemora gol do Avaí contra o Vitória (Foto: Antonio C. Mafalda / Mafalda Press / Futura Press)


Avaí vence duelo com Vitória e volta a sonhar com o G4 e Bragantino derrota Furacão e ganha fôlego pra fugir do rebaixamento.

Nos jogos do sábado, Guarani e América de Natal ficaram no 0 x 0, o Avaí segue brigando pra entrar no G4 e quebrou a série invicta do Vitória ao vencer por 2 x 0 dentro da Ressacada, na briga pra fugir do rebaixamento, o Bragantino venceu o Atlético Paranaense por 2 x 1 e ganhou fôlego pra escapar da degola. Fechando a rodada, o Ceará empatou com o Ipatinga em 1 x 1 e os mineiros agora ocupam a lanterna.

Situação depois de 27 rodadas disputadas:

- Série A: Vitória, Criciúma, Goiás e São Caetano;

- Série C: Guaratinguetá, Bragantino, Grêmio Barueri e Ipatinga.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E o CRB ficou sem o técnico Pintado que pediu demissão e quem assume o comando do time alagoano é Roberval Davino que terá a missão de evitar o rebaixamento do time para a Série C.