A semana termina com dois destaques: o acidente fatal no Hopi Hari e o assassino de Mércia Nakashima se entrega à polícia.
1 - Tragédia no Hopi Hari: A adolescente Gabriela Michimura de 14 anos morreu após cair do brinquedo Torre Eiffel do parque Hopi Hari. O acidente ocorreu pela manhã e Gabriela teve traumatismo craniano morrendo no hospital. Ela passava férias no Brasil. O brinquedo foi interditado.
2 - Caso Mércia Nakashima: Depois de ficar mais de um ano foragido da polícia, Mizael Bispo dos Santos, suspeito de matar a ex - namorada se entregou. A defesa já entrou com pedido de prisão domiciliar. O crime ocorreu em maio de 2010.
3 - Atropelamento de jet ski: O adolescente de 13 anos acusado de atropelar e matar a pequena Grazielly Almeida em Bertioga confessou ter sido ele que dirigia o veículo. O acidente ocorreu no domingo de carnaval e Grazielly estava com a mãe quando ocorreu a tragédia.
4 - Confusão no carnaval: O suposto integrante da Império de Casa Verde que invadiu a área de apuração e rasgou as notas foi solto hoje. Tiago Ciro pagou fiança. Ele e Cauê Santos Ferreira foram acusados de supressão de documentos e danos ao patrimônio público.
5 - Hugo Chávez: O presidente da Venezuela embarcou para Cuba para passar por uma cirurgia na região pélvica onde foi constatada uma lesão. Nessa região foi retirado um tumor no ano passado. Otimista, o presidente disse que vencerá a doença e também a eleição de 7 de outubro.
A frase da semana é de Deivid, que perdeu o gol mais feito de todos os tempos:
" Não sou frouxo, covarde e otário", esbanjando humildade.
Sexta que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.