A saltadora Fabiana Murer fez história e é a primeira atleta brasileira a ser campeã mundial de atletismo. Na final do salto com vara feminino, Fabiana alcançou 4,85 m e colocou pressão nas rivais que não alcançaram a marca. Já a russa Yelena Isinbayeva passou longe do pódio e depois de um ano parada não voltou em alto nível ficou sem medalha. Este é o primeiro título mundial conquistado pelo Brasil em um estádio descoberto. Com isso, Fabiana Murer se credencia a ser forte candidata a medalha de ouro nas Olimpíadas do ano que vem em Londres.
Postar um comentário
1Comentários
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.
Postar um comentário
2025
O quadro grave de feminicídios, a disputa interna da família Bolsonaro e o real quadro do emprego no Brasil são destaques nas capas das semanais
As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa: Crusoé fala sobre a disputa de poder na famíl…
By -Kleber Nunes
sexta-feira, dezembro 05, 2025

Eu vejo na Fabiana Murer uma potencial medalhista olímpica nas próximas olimpíadas, no ano que vem. Depois do episódio das varas que sumiram misteriosamente em Pequim, ela amadureceu tanto na carreira e foi de degrau por degrau que ela chegou lá, ainda por cima ela desenvolveu muito bem seu lado psicológico, mas é aquela velha história do esporte brasileiro, uma atleta campeã sem apoio financeiro e pouco incentivo.
ResponderExcluir