A cantora inglesa Amy Winehouse, de 27 anos foi encontrada morta em sua casa em Londres. Amy estava em seu apartamento e segundo a polícia há suspeita de que ela morreu de overdose de drogas. Sua última aparição foi na última quarta feira em um show na casa The Roundhouse durante o show de sua protegida Doinne Brounfield e aparentemente subiu bêbada ao palco. A cantora tem um histórico de problemas relativos à drogas, brigas conjugais e escândalos. Lançou dois discos: Frank em 2003 e Back to Black, de 2006. O álbum estourou nas paradas e a música Rehab, que fala de suas constantes idas à uma clínica de reabilitação alcançou os primeiros lugares nas paradas além de ganhar quatro prêmios Grammy dentre eles artista e revelação do ano em 2008. Em janeiro deste ano, a cantora esteve no Brasil onde fez cinco shows. Amy é mais uma vítima das drogas que morre cedo, aos 27 anos. Artistas como Kurt Cobain, Janis Joplin e Jimi Hendrix também morreram de overdose de drogas aos 27 anos. A polícia irá realizar autópsia para apurar as causas da morte.
Postar um comentário
1Comentários
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.
Postar um comentário
2025
Fortaleza e Ceará são rebaixados em dia triste pro futebol cearense
Foi tensão até o último segundo pra cinco equipes que estavam com a corda no pescoço e ao final dois times choraram a q…
By -Kleber Nunes
domingo, dezembro 07, 2025

Infelizmente eu já temia por isso, ela iria morrer cedo. Pois é, as drogas levaram mais uma artista que pouco viveu. Descanse em paz Amy.
ResponderExcluir