O dia seguinte de Maria, a nova milionária do Brasil





Maria vence o BBB11 e ganha R$ 1,5 milhão (Leonardo Simplício)

Um dia depois de ganhar o Big Brother, Maria Melilo disse na coletiva que jamais foi garota de programa e que não quer nada com Mau Mau, preferindo ficar com Wesley. Maria também disse que acreditava na vitória de Daniel. Um sonho? Fazer novela. "Fui muito feliz na casa, fiz o que eu queria e o que eu não queria. Fui eu mesma!", disse na entrevista coletiva, logo após o encerramento do programa.

Apesar disso, a final teve média de 29 pontos de audiência e 49,1 % de share (participação no total de televisores ligados). O índice da despedida passa bem longe da final da edição passada, em 2010, que marcou 40,6 pontos, com 64,1% de share. do "BBB 9" registrou 40,8 pontos, com 61% de share, a do "BBB 8", 45,6 pontos, a do "BBB 7" 49,9 pontos e a do "BBB 6" foi de 51,8 pontos. O melhor índice de final do programa veio em 2005 : 57,4 pontos com quase 80% de share no horário. Mesmo assim, o reality encerrou sua jornada com faturamento em alta e com a décima segunda edição já em produção. Dia 15 de abril serão abertas as inscrições do "BBB 12".

Postar um comentário

0 Comentários