Vasco afunda de vez, Santos segue líder e viradas de Grêmio e Atlético Mineiro marcam rodada

Na rodada dos clássicos, o grande destaque é para a quarta derrota consecutiva do Vasco que afunda de vez. A rodada ainda teve duas viradas em Minas e no Gre Nal e mais uma vitória do Santos que mantém a liderança.

Brasiliense lidera isolado e Gama é derrotado

Ueslei Marcelino (2)



Túlio marcou, mas Botafogo segue sem vencer fora de casa, já o Brasiliense goleia e é líder isolado

O Brasiliense se isolou na liderança do Candangão. O Jacaré derrotou hoje no Serejão o Ceilandense por 4 x 0. Ontem no Abadião, o Botafogo empatou em 1 x 1 com o Ceilândia. Túlio marcou o gol do alvinegro, o de número 946 da carreira. No Rorizão, o Brasília derrotou o lanterna CFZ por 3 x 1 e o Gama foi surpreendido ao ser derrotado pelo Formosa por 3 x 1, mas permanece no G4.

Galo vira, Náutico tira invencibilidade do Santa e Grêmio vence clássico esvaziado

O Campeonato Mineiro começou e Atlético Mineiro e Cruzeiro venceram seus jogos de estreia. O Cruzeiro jogou contra a Caldense em Sete Lagoas e venceu por 3 x 0 com gols de Wellington Paulista, Diego Renan e Dudu. Ontem, o América Mineiro ficou no empate em 1 x 1 com o Uberaba. Já o Atlético Mineiro tomou um susto mas os reforços Magno Alves e Wesley viraram o jogo e o Galo venceu o Funorte por 2 x 1.

Léo Fontes/Futura Press e Divulgação




Galo estreia com vitória de virada e Cruzeiro vence fácil

No campeonato pernambucano, o Santa Cruz perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Náutico de virada e numa coincidência, justamente no sétimo jogo o Santa sai de campo derrotado, fato que repete o ocorrido em 1981. No campeonato baiano, o Bahia foi derrotado no fim pelo Fluminense de Feira de Santana e saiu da zona de classificação. No campeonato cearense, o Ceará venceu o Clássico Rei diante do Fortaleza por 2 x 1. Em Santa Catarina, destaque para a goleada do Figueirense por 3 x 0 diante do Concórdia. No Paranaense, o Coritiba acabou empatando em 1 x 1 com o Arapongas e o Atlético Paranaense venceu o Roma por 4 x 2 com dois gols de Paulo Baier cobrando pênalti.

Neco Varella/AE e Ricardo Duarte/ZH

Tricolor vence o Gre-Nal de virada: 2 a 1 (Agência Estado)


Lins saiu do banco pra dar a vitória ao Grêmio no clássico de hoje

No Gre Nal que foi disputado na cidade uruguaia de Rivera, deu Grêmio, e de virada. O Inter B saiu na frente com Guto, mas o tricolor virou o jogo com gols de Bruno Collaço e o jovem Lins que saiu do banco pra virar herói logo em um Gre Nal.

Santos lidera, com Palmeiras na cola e Corinthians só empata

No Paulistão, o Santos segue na frente com o Palmeiras logo na cola. Já o Corinthians segue sua rotina de empates.

Fábio Braga/Folhapress e José Patrício/AE

Fabio Braga/Folhapress


Elano é um dos artilheiros do campeonato paulista junto de Maikon Leite

Na Arena Barueri o Santos jogou pro gasto e venceu o São Paulo no clássico da rodada por 2 x 0. O primeiro gol foi marcado por Elano e o segundo gol foi de Maikon Leite.

Márcio Fernandes/AE e Rubens Cavallari/Folhapress




Cicinho e Kléber marcaram na vitória do Palmeiras no Canindé

No Canindé o Palmeiras conquistou a quarta vitória consecutiva na competição ao bater a Portuguesa por 2 x 0 com gols de Cicinho e Kléber. O Verdão é vice líder perdendo no saldo de gols, mas por enquanto vai agradando o torcedor que quer esquecer o frustrante 2010.

Fotos de Adriano Vizzoni/Folhapress



Lula marcou presença na arquibancada, mas Corinthians ficou no empate

Na reinauguração do estádio 1º de Maio de São Bernardo do Campo, uma presença ilustre nas arquibancadas. O ex- presidente Luís Inácio Lula da Silva apareceu no estádio com uma camisa dupla com os uniformes do Corinthians e do São Bernardo. Dentro de campo, o empate em 2 x 2 deixou o Corinthians longe dos líderes. É o quarto empate seguido do time que venceu apenas uma partida este ano.

Vasco afunda de vez e já está eliminado

O sofrimento vascaíno continua. O Vasco se superou e com a quarta derrota consecutiva já entra pra história com o pior início do clube. Flamengo, Fluminense e Botafogo seguem invictos.

Alexandre Brum/Ag. O Dia e Jorge William/Ag. O Globo





Loco Abreu comanda a vitória do Botafogo sobre o Olaria

Ontem o Botafogo passou pelo Olaria com enorme facilidade. O primeiro gol foi aos 13 segundos de jogo com o gol relâmpago de Renato Cajá, mas o destaque foi Loco Abreu que marcou dois na vitória de 3 x 1, resultado que deixa o Bota líder.

Photocamera



Fred marca duas vezes e é artilheiro isolado do campeonato

Em Macaé, o Fluminense contou com o retorno de Conca, mas quem brilhou mesmo foi Fred que marcou dois gols se isolando na artilharia da competição. O Flu derrotou a Cabofriense por 4 x 2 e também segue invicto na competição.

Jorge William e Alexandre Cassiano (2)/Ag.O Globo e André Luis Mello/Ag. O Dia







Thiago Neves encobre Fernando Prass e marca um golaço na vitória do Flamengo

No Engenhão, o Flamengo aumentou o drama vascaíno e derrotou o Vasco por 2 x 1. A derrota elimina o Vasco da Taça Guanabara. O primeiro gol flamenguista foi de Deivid. O segundo foi um golaço. Thiago Neves recebeu um belo passe de Renato Abreu, invadiu a área, deu um chapéu em Fernando Prass e só tocou a bola pro gol vazio. Um golaço. No segundo tempo, o Vasco ainda descontou com Rômulo, mas já era tarde. É o pior início de Estadual da história do clube. Já são quatro partidas sem saber o que é uma vitória. E as coisas só pioram. O técnico português Carlos Queiroz declinou do convite alegando compromissos profissionais e permanecerá na Europa. Realmente a coisa tá feia pro Vasco.

No meio da semana teremos o destino de Corinthians e Grêmio na Libertadores além da tão aguardada estreia de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Mengo.

Postar um comentário

0 Comentários