Flamengo, Atlético Mineiro, Inter e CRB são os primeiros campeões estaduais de 2025, Bahia e Corinthians saem em vantagem

Kleber Nunes
By -
3 minute read
0

E saíram os primeiros campeões estaduais da temporada em quatro estados. CRB, Atlético Mineiro, Inter e Flamengo levam os títulos e ampliam distância em seus estados. Nas outras decisões destaque pras vitórias de Bahia e Corinthians.

Divulgação (2) e Marlon Costa/AGIF


No Candangão as semifinais começaram e o Gama fica muito próximo de chegar a final e atropelou o Brasiliense no Bezerrão vencendo por 3 x 0 com gols de Luan, Wellington e Ramón, na outra semifinal Capital e Ceilândia ficaram no empate por 1 x 1. Na semana que vem acontecem os jogos da volta, no campeonato pernambucano a final será entre Sport e Retrô. O Leão da Ilha venceu o Santa Cruz por 1 x 0 e vai enfrentar o Retrô que venceu novamente o Maguary por 2 x 1 e as finais serão nos dias 22 e 26, no primeiro jogo da final do campeonato cearense o Ceará saiu na frente e venceu o Fortaleza por 1 x 0, no primeiro jogo da final do campeonato baiano o Bahia venceu o Vitória por 2 x 0 e fica em vantagem pra decidir no próximo domingo. No campeonato goiano a final será entre Vila Nova e Anápolis. O Vila empatou por 0 x 0 com o Goiás e o Anápolis venceu o Atlético Goianiense por 3 x 2, no campeonato catarinense tivemos o primeiro jogo da final que terminou empatado. Chapecoense e Avaí empataram por 2 x 2 e a decisão ficou pra sábado que vem na Ressacada, no campeonato paranaense começaram as semifinais e o Londrina venceu o Operário por 1 x 0 e o Athlético Paranaense empatou com o Maringá por 1 x 1. 

CRB, Atlético Mineiro, Internacional e Flamengo celebram títulos em seus estados

André Durão/ge, Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas, Ricardo Duarte/Divulgação, Douglas Magno e Jorge Rodrigues Jorge/BP Filmes

E neste fim de semana saíram os primeiros campeões estaduais de 2025. Em Alagoas que manda é o CRB que de virada venceu o ASA por 2 x 1 e se sagrou campeão pela 35ª vez e teve gol de barriga de novo. 30 anos depois do gol de barriga de Renato Gaúcho no Fla-Flu de 1995 Anselmo Ramon foi o autor da façanha. Em Minas o Atlético Mineiro igualou o feito de 42 anos atrás e conquistou o hexacampeonato consecutivo e com gosto amargo, derrota pro América por 1 x 0, mas como havia vencido por 4 x 0 o levou o 50º título estadual da história, no Rio Grande do Sul o Internacional voltou a soltar o grito de campeão que estava preso há 9 anos e impediu que o Grêmio igualasse o seu feito. O Colorado empatou com o Grêmio no Beira Rio e o gol do título foi marcado por Enner Valência. O Inter conquista seu 46º título estadual e no Rio de Janeiro o Flamengo é campeão mais uma vez. O rubro negro chegou à sua 39ª conquista num jogo em que foi superior e ainda teve dois gols anulados, nada que tire o brilho da conquista, a terceira da carreira de Filipe Luís como profissional. 

Marcos Ribolli/ge e Anderson Romão/AGIF


E tivemos ainda o primeiro jogo da final do Paulistão e o Corinthians saiu na frente do Palmeiras com Yuri Alberto marcando o único gol do jogo. O Timão tem a vantagem do empate no jogo decisivo que será dia 27. E no futebol feminino o São Paulo se sagrou campeão da Supercopa feminina vencendo o Corinthians nos pênaltis no MorumBis. O Brasileirão feminino começa no próximo fim de semana e terá cobertura do Blog de knunes.

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
A Bela do Domingo: Alice Wegmann

A Bela do Domingo: Alice Wegmann

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz pela quarta vez a atriz Alice Wegmann. Nascida em 3 de novembro de 1995 Alice W…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!
Today | 13, April 2025