Neste fim de semana em meio à data FIFA tivemos grito de campeão em mais três estados. Em outros estaduais empates nos jogos de ida e aqui no DF o Capital é o primeiro finalista do Candangão.
Filipe Fonseca/Distrito do Esporte, Marlon Costa/AGIF e Fernando Teramatsu/Divulgação

Começamos pelo Candangão que tem finalista. O Capital venceu o Ceilândia por 2 x 1 e é o primeiro time classificado pra final que será em partida única. O adversário sairá do duelo entre Gama e Brasiliense que jogarão na quarta-feira com enorme vantagem do Gama. Tivemos também jogos iniciais em outros estados. No primeiro jogo da decisão do campeonato pernambucano o Sport venceu o Retrô por 3 x 2, também pelo primeiro jogo da decisão do campeonato goiano o Anápolis venceu o Vila Nova por 2 x 0 e na primeira partida da decisão do campeonato paranaense Maringá e Operário empataram por 2 x 2.
Ceará, Bahia e Avaí comemoram mais um título
Davi Rocha/SVM, Patrick Rodrigues/NSC e Samara Figueiredo/ge
Mais três estados celebram equipes campeãs. No Ceará o título foi do Vozão. O Ceará empatou com o Fortaleza por 1 x 1 e ficou com o título invicto, o 47º da história e o segundo seguido. Na Bahia deu o Esporte Clube Bahia que chegou ao 51º título estadual da história ao empatar com o Vitória por 1 x 1 em um jogo quente e em Santa Catarina o Avaí conquistou o título estadual empatando com a Chapecoense por 1 x 1 ampliando pra 19 a galeria de títulos no estado.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.