O Botafogo segue líder e volta a abrir vantagem no Brasileirão a nove rodadas do fim e na parte de baixo a briga pra escapar da queda está bem quente.
Vitor Silva/Botafogo, Jhony Pinho/AGIF e Ari Ferreira/Bragantino
O Botafogo mantém a liderança e deixou o Athlético Paranaense mais desesperado e próximo do rebaixamento. Com gol de Igor Jesus, convocado pra seleção o Fogão venceu o jogo por 1 x 0 e o Palmeiras poderia manter a diferença em um ponto, mas empatou com o Bragantino por 0 x 0 e a diferença subiu pra 3 pontos. O Fortaleza poderia encostar, mas foi derrotado pelo Grêmio por 3 x 1 e o time gaúcho ganha fôlego pra escapar da degola. O Flamengo derrotou o Bahia por 2 x 0 e ainda tem chances de título, mas mostra em dois jogos sob o comando de Filipe Luís uma outra postura em campo e ainda dá pra sonhar. Na luta contra a degola o Fluminense saiu do sufoco ao vencer o Cruzeiro na quinta por 1 x 0 enquanto o Corinthians empatou em casa com o Internacional por 2 x 2 e segue na zona de rebaixamento, o Criciúma derrotou o Atlético Goianiense por 2 x 0, o Cuiabá venceu o São Paulo por 2 x 0, o Vitória buscou o empate por 2 x 2 depois de estar perdendo de 2 x 0 do Atlético Mineiro, mas segue no Z4 e Vasco e Juventude empataram por 1 x 1.
E neste sábado saíram os outros dois times que sobem pra Série B de 2025. Athletic de Minas e Ferroviária subiram e jogarão a segundona junto de Volta Redonda e Remo que subiram semana passada. Athletic e Volta Redonda farão a final da Série C.
Classificação depois de 29 rodadas disputadas:
G4: Botafogo, Palmeiras, Fortaleza e Flamengo
Z4: Vitória, Corinthians, Cuiabá e Atlético Goianiense
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.