O Botafogo retoma a liderança em grande estilo e no clássico paulista o pau quebrou no fim da partida depois de mais uma lamentável atuação da arbitragem.
Marcos Ribolli/ge e Ettore Chiereguini/AGIF
O Palmeiras venceu o São Paulo no Allianz Parque por 2 x 1, mas o jogo não terminou bem pois após o apito final jogadores dos dois times trocaram empurrões e socos. O jogo foi quente com os gols marcados na segunda etapa. Flaco López abriu o placar, Luciano empatou e comemorou chutando a bandeira de escanteio e nos acréscimos Flaco López de novo marcou e deu a vitória ao Palmeiras. Logo depois houve confusão e o árbitro Raphael Claus não relatou na súmula a briga generalizada que pode custar punição ao Palmeiras.
Celso da Luz/Criciúma, Alan Devyid e Gabriel Machado/AGIF
O Vasco ficou no empate com o Criciúma em Santa Catarina. David e Piton fizeram os gols vascaínos, mas Bolasie fez dois e o jogo terminou 2 x 2. O Atlético Goianiense acabou com a seca de 15 jogos e venceu o Internacional por 1 x 0, mas segue na lanterna. O Juventude foi até a Ligga Arena e venceu o Athlético Paranaense por 2 x 1.
Vitor Silva/Botafogo
E o Botafogo sobrou em campo diante de um esfacelado Flamengo que começa a sentir o peso do calendário. Com força máxima o alvinegro carioca meteu 4 x 1 com dois gols de Matheus Martins, Igor Jesus e Mateo Ponte com Bruno Henrique descontando, ainda teve Almada perdendo pênalti e o Fogão retorna a liderança do campeonato um ponto à frente do Fortaleza e o Flamengo caiu pra quarta posição. A rodada será fechada amanhã com Vitória e Cruzeiro no Barradão.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.