A semana termina e cada vez mais pressionado a desistir Joe Biden volta a cometer gafe e os detratores de sua campanha não perdoam.
1 - Biden sob pressão: Cada vez mais pressionado a desistir da candidatura à reeleição o presidente Joe Biden voltou a cometer gafe esta semana em evento da Otan ele confundiu sua vice Kamala Harris com seu oponente Donald Trump e dentro do Partido Democrata correligionários pedem sua saída pra dar espaço à outro candidato.
2 - Reforma tributária: A Câmara dos Deputados aprovou esta semana o primeiro projeto da reforma tributária com as regras do novo sistema de impostos que isentam as carnes com alíquota zero na cesta básica, reduzem a taxação de remédios e as munições e aumentam pros carros.
3 - O rolo de Bolsonaro: Investigação da Polícia Federal mostrou que a Abin foi usada para monitorar ilegalmente políticos, jornalistas e ministros do STF e para proteger Flávio Bolsonaro além de municiar dossiês e mirar apuração da Receita no esquema da rachadinha. O esquema de monitoramento funcionou durante a gestão de Alexandre Ramagen que é pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro e ele vai insistir na candidatura.
4 - Eleição na França: A extrema direita ameaçou, mas levou um tombo pois quem venceu as eleições parlamentares foi a Nova Frente Popular, de centro-esquerda que conseguiu 31,5% das cadeiras no Parlamento europeu. O partido Reagrupamento Nacional, de extrema direita ficou em terceiro lugar.
5 - Mergulho no Rio: A menos de 15 dias do início da Olimpíada de Paris a ministra dos esportes da França Amelíe Oudeá-Castera mergulhou nas águas do Rio Sena pra provar que o rio está limpo e pronto pra ser sede das provas de natação durante os Jogos Olímpicos.
Imagem da semana
Mais uma vez a guerra faz vítimas inocentes, desta vez em Kiev o hospital Okhmatdyt foi alvo de mísseis russos e 39 pessoas morreram. Até onde vai a crueldade do ser humano?
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.