O Botafogo se isola na liderança vencendo o duelo de líderes e o Vasco pega o elevador e vence a quarta seguida num fato que não acontece desde 2012.
AGIF (3) e Marcos Ribolli/ge
A 17ª rodada começou no sábado com dois jogos. O Cuiabá venceu o Bahia por 2 x 1 fora de casa e se afastou do Z4 e o Cruzeiro em grande campanha venceu o Bragantino por 2 x 1 ficando na cola do G4, na terça mais duas partidas deram sequência à rodada. No estádio Mané Garrincha em Brasília o Atlético Mineiro empatou com o Juventude por 1 x 1 e Roger Machado aceitou a proposta do Internacional se tornando o novo técnico, sem perder tempo o Juventude fechou com Jair Ventura para ser o novo técnico do time. O Corinthians venceu o Criciúma de virada na estreia do técnico Ramón Diaz. Romero e Cacá fizeram os gols da virada corintiana que mesmo assim não tira o time da zona de rebaixamento.
Marcos Ribolli/ge, Heber Gomes/AGIF, Wanderley Terto/Zimel Press e Vitor Silva/Botafogo
Nesta quarta tivemos mais quatro jogos. O Vasco venceu seu quarto jogo seguido, coisa que não acontecia desde 2012. Com gol de David o time cruzmaltino venceu o Atlético Goianiense por 1 x 0 e já é o nono colocado. No MorumBis o São Paulo entrou no G4 derrotando o Grêmio com gol de Lucas Moura, o tricolor gaúcho segue no Z4, o Fortaleza derrotou o Vitória por 3 x 1 e encosta no G6 e no jogo dos líderes o Botafogo levou a melhor sobre o Palmeiras e com gol do artilheiro Tiquinho Soares venceu o jogo por 1 x 0 se isolando na liderança. Os jogos entre Flamengo e Internacional e Fluminense e Athlético Paranaense foram adiados devido à participação de Internacional e Athlético no playoff da Sul Americana.
Classificação depois de 17 rodadas disputadas:
G4: Botafogo, Palmeiras, Flamengo e São Paulo
Z4: Corinthians, Grêmio, Atlético Goianiense e Fluminense
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.