Os times brasileiros se recuperaram na Libertadores. Botafogo e Grêmio voltaram a decepcionar e seguem zerados, já o Atlético Mineiro é o único time brasileiro com 100%¨de aproveitamento.
AGIF, Gabriel Gaudêncio (2)/Lancepress e Divulgação Conmebol
Na terça o Grêmio foi surpreendido e perdeu pro Huachipato do Chile por 2 x 0 e se complicou na luta pela classificação e no Maracanã o Fluminense venceu o Colo Colo do Chile por 2 x 1 com Marquinhos marcando um golaço e Germán Cano se reencontrando com as redes marcando o segundo gol.
Divulgação Conmebol e Paulo Pinto/São Paulo
Na quarta três jogos e três vitórias brasileiras. No primeiro jogo de Libertadores da história da Arena MRV o Atlético Mineiro segue com 100% de aproveitamento graças à vitória de 2 x 1 sobre o Rosário Central da Argentina com gols de Gustavo Scarpa e Paulinho. No MorumBis o São Paulo sofreu, mas venceu o Cobresal do Chile por 2 x 0 com gols de André Silva e Calleri, vitória que alivia a pressão em cima do técnico Thiago Carpini.
Gabriel Gaudêncio (4)/Lancepress e Divulgação Conmebol
No Maracanã o Flamengo martelou e venceu o Palestino do Chile por 2 x 0. Pedro, o artilheiro reverência abriu o placar com uma obra prima. Ele deu um pequeno chapéu no goleiro e de cabeça meteu a bola pro fundo das redes e o zagueiro Léo Ortiz estreou fazendo gol, o segundo da partida escorando cruzamento em escanteio.
Fotos Divulgação Conmebol
Nesta quinta outros dois times brasileiros entraram em campo. O Botafogo voltou a perder, agora pra LDU em Quito. O time equatoriano fez seu gol logo no começo e o Fogão não conseguiu arrancar o empate, já o Palmeiras começou atrás, mas virou pra cima do Liverpool com gols de Aníbal Moreno, Flaco López e de Estêvão, nova joia alviverde.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.