O quadro A Bela do Domingo de hoje traz pela quinta vez a atriz Nathália Dill.
No próximo dia 24 de março Nathália Dill completa 38 anos e sua estreia na carreira artística foi em 2005 na peça A Glória de Nelson, baseada na obra de Nelson Rodrigues, depois estreou na televisão no seriado Mandrake no canal HBO. Em 2007 ganhou destaque em sua estreia na Globo interpretando a vilã Débora Rios na temporada da Malhação onde ela atazanou a vida da protagonista interpretada por Sophie Charlotte.
Em 2009 fez sua primeira novela, Paraíso no papel de Santinha e no mesmo ano fez parte do especial de fim de ano Dó Ré Mi Fábrica, em 2010 viveu o papel da protagonista Viviane em Escrito nas Estrelas, no ano seguinte em Cordel Encantado foi Dora, em Avenida Brasil foi Débora, Silvia em Joia Rara, a protagonista Silvia em Alto Astral, participou do primeiro capítulo de Êta Mundo Bom, da mininovela Liberdade Liberdade no papel de Branca e em Rock Story fez os papéis das gêmeas Júlia e Lorena.
Em Orgulho e Paixão fez o papel de Elisabeta Benedito e em 2019 interpretou Fabiana em A Dona do Pedaço. No cinema atuou em Tropa de Elite, Paraísos Artificiais, Feliz Natal e outros. Dispensada da Globo em 2021 ela atuará por obra e a partir de amanhã ela volta às novelas depois de cinco anos no papel de Vênus em Família é Tudo, a nova novela das 7. Vênus é a irmã mais velha de uma família de cinco irmãos que não se veem e junto da avó Frida interpretada por Arlete Salles não medirá esforços para unir os irmãos novamente. Esta é a primeira novela depois que se tornou mãe de Eva de 3 anos, fruto de seu casamento com o músico Pedro Curvello.
Aproveitando a ocasião a atriz se torna a recordista isolada em homenagens desde a criação do quadro em 2008 e por coincidência ela inaugurou uma tradição em 15 de março de 2009, a de sempre trazer alguém do elenco de uma novela nova ou temporada da Malhação que estreava.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.