E chegamos ao último resumo das capas em 2023. As revistas semanais já circulam com esses temas de capa na despedida do ano.
Crusoé fala sobre a repetição de erros e vícios protagonizados por Lula, Joesley Batista e Dias Toffoli.
Carta Capital reúne uma série de artigos para avaliar o primeiro ano do terceiro mandato do presidente Lula.
Istoé traz uma edição com as perspectivas para 2024 e tudo indica que a polarização vai continuar pois teremos eleição municipal e pode ser reeditada na disputa entre a esquerda e o bolsonarismo correndo o risco de uma nova guerra ideológica.
Veja faz sua tradicional retrospectiva na edição conjunta de Natal e Ano Novo. Para a publicação 2023 foi ano dos extremos marcado por duas guerras, tentativa de golpe no Brasil e desastres climáticos, por outro lado a estabilidade política está de volta e a economia dá sinais de recuperação.
2023 acabou não sendo um bom ano pras publicações, aliás está cada vez mais raro alguém ler um exemplar físico pois as bancas de jornal estão sendo extintas aos poucos, no meu caso já aboli há quase dois anos e desde então não tive mais contato com revista impressa e disse que as revistas não durariam até 2023, pois errei feio na previsão. No mais o que dá pra dizer que as revistas não duram mais três anos.
Este foi o último resumo das capas de 2023. O quadro volta em 26 de janeiro de 2024 abrindo os trabalhos do Blog de knunes no novo ano.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.