Quatro jogos deram sequência neste domingo à 20ª rodada do Brasileirão.
Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, Daniel Ramalho/Vasco e Maga Jr/Ag. F8/Gazeta Press
Pela manhã o Maracanã recebeu quase 53 mil pessoas e o torcedor do Vasco que estava com saudade de torcer pelo time sorriu de orelha a orelha com a chegada do novo reforço, o atacante Payet e dentro de campo o time venceu o Atlético Mineiro com gol marcado logo no começo por Serginho. Mesmo com a vitória o clube segue cinco pontos atrás do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Felipe Oliveira/Divulgação, Guilherme Dionizio/Código 19 e Du Caneppele (2)/Pera Photo Press
Pois o tricolor de aço venceu bem o Bragantino por 4 x 0 na Arena Fonte Nova enquanto o Santos venceu de virada o Grêmio na Vila Belmiro que voltou a receber público depois de dois meses. Mesmo com a virada o Peixe segue na zona de rebaixamento, por outro lado a derrota do Grêmio foi benéfica pro Flamengo que num jogo alucinante venceu o Coritiba no Couto Pereira. O Coxa saiu na frente com Robson cobrando pênalti. Ainda na primeira etapa Gabigol cobrando pênalti e Arrascaeta viraram o placar. No começo do segundo tempo o Coritiba empatou com Edu num gol em que a defesa bobeou, mas no último lance do jogo Gerson acertou um petardo marcando um golaço que deu a vitória ao time carioca que é o terceiro colocado. A rodada termina amanhã com o duelo entre Goiás x Athlético Paranaense.
Não posso deixar de expressar minha solidariedade e respeito às 7 vítimas de um terrível acidente com o ônibus que levava torcedores do Coritnhians que voltavam do Mineirão. O acidente foi na madrugada de hoje em Igarapé, no interior de Minas e o motorista gritou que o ônibus ficou sem freio e capotou em uma curva. Sete pessoas morreram e 36 ficaram feridas.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.