A 18ª rodada do Brasileirão começou neste sábado com quatro partidas.
Maílson Santana/Fluminense, Marcelo Zambrana e Máxi Franzoi/AGIF, Guilherme Dionízio/Código 19 e Luanna Andrade/Pera Photo Press
Na vazia Vila Belmiro ainda com portões fechados segue a dureza do Santos que empatou em casa com o Athlético Paranaense por 1 x 1 com Pablo marcando pro Furacão e Marcos Leonardo empatou o jogo e o Santos pode terminar a rodada dentro do Z4 se o Bahia vencer o seu jogo amanhã o Peixe entra no bocão do rebaixamento. Na Serrinha o Goiás venceu o Fortaleza com Douglas Figueiredo marcando contra. Vitória que deixa o Goiás mais longe do Z4. No Beira Rio Internacional e Corinthians fizeram um jogo movimentado que terminou igual. Renato Augusto abriu o placar pro Timão, Bruno Henrique empatou pro Inter, Fábio Santos marcou de pênalti e nos acréscimos Luiz Adriano fez o gol do Colorado num resultado que deixa os dois no bloco intermediário da tabela e no Maracanã o Fluminense venceu o Palmeiras por 2 x 1com gols de Jhon Arias e Kennedy com Gustavo Gómez diminuindo no fim e assumiu o terceiro lugar. A rodada segue neste domingo com mais seis partidas: às 4 da tarde Vasco x Grêmio em São januário sem presença de público e São Paulo x Atlético Mineiro no Morumbi, às 6 e meia o líder Botafogo encara o Cruzeiro no Mineirão, Coritiba x Bragantino no Couto Pereira e Bahia x América Mineiro na Arena Fonte Nova e às 8 da noite Cuiabá x Flamengo.
E pela Série D o Ceilândia é a salvação do futebol de Brasília. O Gato Preto avançou pras oitavas de final ao vencer o Vitória do Espírito Santo por 3 x 0 e vai enfrentar o vencedor de Caxias e Inter de Limeira que jogam amanhã enquanto o Brasiliense amargou mais uma eliminação pois ficou no 0 x 0 com o Athletic Club em Minas e como havia perdido a primeira por 2 x 0 deu adeus à disputa e jogará mais um ano na quarta divisão.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.