O Botafogo conta com a sorte de líder e busca o empate enquanto o Vasco sofre mais um revés e termina a rodada na lanterna.
André Fabiano/Código 19/Gazeta Press, Vitor Silva/Botafogo, Abner Dourado e Gilson Lobo/AGIF
Parecia que hoje o Botafogo perderia pro Santos na vazia Vila Belmiro pois o Peixe estava vencendo por 2 x 0 com dois gols de Marcos Leonardo, mas aí o líder reagiu com dois gols relâmpago num intervalo de três minutos, o primeiro marcado pelo artilheiro Tiquinho Soares, 11º dele no campeonato e o segundo marcado pelo zagueiro Adryelson e por muito pouco não veio a virada, no final um empate com sabor de vitória pro líder Botafogo que ainda não é o campeão simbólico do primeiro turno, mas segue com uma vantagem de 11 pontos sobre o Grêmio, vice líder. Em Bragança Paulista Bragantino e Internacional não saíram do 0 x 0, no Independência o Goiás venceu o Cruzeiro por 1 x 0 com gol marcado por João Magno no primeiro tempo e saiu da zona de rebaixamento e em São Januário o Vasco estreou o técnico Ramón Diaz, mas foi derrotado pelo Athlético Paranaense por 2 x 0, gols de Christian e Vitor Bueno com Vitor Roque decisivo e participativo nos dois gols. O Vasco agora é o lanterna e sem vitória dentro do seu estádio e pior, sem marcar gol. A rodada será fechada amanhã com Coritiba e Fluminense.
Agora uma notinha da Série D. O Santa Cruz, time de tradição que já foi terceiro colocado em 1975 e há sete anos atrás disputou a elite foi eliminado da quarta divisão. O time perdeu para o Iguatu e acredite, está fora do mata mata e pior, pode ficar sem divisão em 2024. Força pro Santa Cruz.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.