A semana que passou revelou mais desdobramentos do escândalo das joias envolvendo o ex-presidente Bolsonaro e um desabamento no mesmo shopping que passou por uma tragédia 27 anos atrás.
1 - Escândalo das joias: Nesta semana surgiram novas revelações sobre o escândalo das joias que o ex-presidente Jair Bolsonaro está envolvido. A caixa de joias avaliada em R$ 16,5 está retida no depósito do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo e em revelação da jornalista Andréia Sadi o ex- ministro das Minas e Energia Bento Albuqierque tentou a liberação das joias sem sucesso.
2 - Desabamento em shopping: O Osasco Plaza Shopping voltou a ser notícia esta semana por conta do desabamento do teto da praça de alimentação. Quatro carros foram engolidos pela cratera e felizmente ninguém ficou ferido. O estabelecimento foi interditado por tempo indeterminado. O shopping é o mesmo onde em 11 de junho de 1996 foi palco de uma tragédia causada pelo vazamento de gás seguido de explosão que matou 42 pessoas.
3 - Tragédia em Taguatinga: Um incêndio em um apartamento matou uma criança de 5 anos mas por trás desse incêndio descobriu-se que a mãe Zenaide Rodrigues de Souza foi a autora e matou a criança porque estava com depressão. Ela sufocou a criança e depois ateou fogo. Que essa monstra fique muito tempo na cadeia e pague pelo crime covarde que cometeu.
4 - Mais um mandato: Por unamimidade Xi Jinping foi reeleito para mais um mandato como presidente da China e continuará governando o país por mais cinco anos. Quase 3000 membros do parlamento chinês votaram em Xi que reforça o domínio como o líder mais poderoso do país desde Mao Tsé Tung que ficou quase 30 anos no poder.
5 - O testamento do Rei: A viúva do Rei Pelé Márcia Aoki decidiu abrir mão do inventário da família onde tem 30% ds bens de Pelé e com isso quem passa a ser o responsável pelo inventário é o filho Edinho. Pelé morreu em 29 de dezembro do ano passado aos 82 anos.
Imagem da semana
O deputado mineiro Nikolas Ferreira subiu à tribuna da Câmara dos Deputados nesta semana e desrespeitou as deputadas em pleno dia internacional da mulher colocando uma peruca e fez um discurso transfóbico num tremendo desrespeito. Já está rolando pedido de cassação do parlamentar no Conselho de Ética. Sabe o que penso disso, um tremendo desrespeito às mulheres.
Sábado que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.