A Copa do Mundo do Catar termina amanhã e o Blog de knunes escolhe a seleção dos melhores jogadores da competição.
- Goleiro: Bounou (Marrocos): O goleiro que virou um dos destaques do surpreendente time marroquino pegou três pênaltis no jogo que eliminou a Espanha, deixo menção honrosa pra Livakovic da Croácia por pegar quatro pênaltis entre eles o do Rodrygo no jogo que tirou o Brasil da Copa.
- Laterais: Hakimi (Marrocos) e Theo Hernandez (França): Hakimi foi um dos pilares da defesa marroquina que até antes da semifinal sofreu apenas um gol, já Theo Hernandez virou titular e marcou gol na semifinal.
- Zagueiros: Gvardiol (Croácia) e Varane (França): O mascarado zagueiro tem apenas 20 anos e foi um dos destaques da seleção croata, mas foi facilmente envolvido por Messi no lance do terceiro gol argentino, Varane foi a solidez da zaga da França.
- Meio campistas: Luka Modric (Croácia), Jude Bellingham (Inglaterra), Bruno Fernandes (Portugal) e Griezmann (França). Aos 37 anos Luka Modric é um incansável, tem fôlego de jovem, corre por todos os lados do campo e além de ser maestro tem técnica refinada e leitura de jogo e isso todos nós conhecemos de forma amarga, pois foi dele o passe magistral para Orsic avançar por causa do buraco deixado pelo avanço exagerado de nossos jogadores e servir Bruno Petkovic marcar aquele gol que levou o jogo pros pênaltis, o inglês Bellingham de 19 anos foi revelação por conta de ser um dos nomes do meio campo inglês, Bruno Fernandes é o futuro da seleção de Portugal e Griezmann virou meia e lidera nas assistências além de ser o garçom e ter dado três passes que viraram gols franceses.
- Atacantes: Lionel Messi (Argentina) e Kylian Mbappé (França): Os dois que jogam juntos no Paris Saint Germain são os artilheiros do mundial. O argentino chamou pra si a responsabilidade e lidera a saga argentina depois de tomar um susto na estreia e aos 35 anos pode coroar sua carreira com a conquista do título, já o francês de 23 anos é o futuro e chega a sua segunda final seguida podendo fazer história.
Técnico: Walid Regragui (Marrocos). Pegou o comando do time três meses antes da Copa e com um esquema defensivo que levou apenas três gols ajudou a seleção de seu país a ir mais longe e de quebra levar uma seleção africana entre as quatro melhores do mundo.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.