Jovem Pan promove autolimpeza e começa a expurgar radicais bolsonaristas

Kleber Nunes
By -
1

A segunda feira nos bastidores da Jovem Pan foi extremamente agitada com um festival de demissões. A empresa que é apoiadora ferrenha do presidente Jair Bolsonaro, derrotado na eleição por Lula resolveu cortar na carne podre tirar o que há de ruim para tentar iniciar uma autolimpeza numa tentativa de mudar sua imagem perante a opinião pública promovendo um passaralho e essa autolimpeza começou com cinco saídas. A primeira foi do comentarista Caio Coppola que havia sido demitido, mas voltou e de acordo com o colunista Ricardo Feltrin Coppola foi demitido por estrelismo, no meio da tarde o jornalista Augusto Nunes, antipetista declarado também perdeu o emprego. Nunes era um dos principais nomes e comentarista do programa Os Pingos nos Is e ele foi afastado porque descumpriu decisão do TSE que o proibia de chamar Lula de ex-presidiário e chefe de organização criminosa. Outra demissão foi a de Guilherme Fiúza que alegou não ter defendido a rádio na história da censura. No começo da noite de ontem adivinha quem também perdeu o emprego? Carla Cecato, sim. A jornalista que havia sido demitida e depois voltou atrás foi a garota propaganda da campanha do presidente no segundo turno saiu de vez. Ela apresentava o Linha de Frente e sai menor que entrou, o que é lamentável ver que sua carreira acabou pelo menos na TV pois acho bem difícil ela voltar a não ser na TV Cultura pois como sabemos Tarcísio de Freitas será governador no estado de São Paulo e quem sabe ela não arruma um cabide de emprego pra salvar sua reputação que foi totalmente queimada nesta eleição. E tem mais um que também rodou, o repórter Maicon Mendes que foi acusado de ser esquerdista. E segundo o Notícias da TV a faxina não para por aí pois nos próximos dias novos nomes ligados à extrema direita deverão rodar e fica o recado para o Tutinha: o Brasil mudou e não vai mais aceitar radicalismo e extremismo, tomara que a Pan que tem uma bonita história no rádio se reerga e expurgue de uma vez por todas essa triste página.

Tags:

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. A Jovem Pan que conheci na virada do século XX era apartidária e independente e quando eu ouvi pela primeira vez em 6 de março do ano 2000 nos 750 Khz do AM que antes era ocupada pela CBN que só pega no FM me encantei pela plasticidade das vinhetas e a primeira voz que eu ouvi foi a do Nilson César, locutor esportivo, logo comecei a ouvir os noticiários e as transmissões esportivas com José Silvério bem antes de ir para a Rádio Bandeirantes e o Milton Neves comandando o Terceiro Tempo, depois arrumei umas fitas K7 e comecei a gravar tudo da rádio, depois eu digitalizei em 2015, mais ou menos nessa época a rádio estava diferente, já não ouvia mais desde 2010 e foi nessa época que a Pan virou uma emissora raivosa atacando o PT e agora no desgoverno Bolsonaro se tornou o porta voz do bolsonarismo abrindo seus microfones para radicais de extrema direita vomitarem asneiras e o Tutinha tem culpa no cartório porque ele só pensa no dinheiro vindo do governo federal. Tomara que se faça uma auditoria na contabilidade da empresa para apurar o que ele ganhou com o dinheiro vindo de nossos bolsos para pagar esses falsos moralistas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!