O rescaldo do primeiro turno das eleições é destaque nas capas das revistas semanais que já estão circulando.
Crusoé destaca a ascensão da direita bolsonarista que finca raízes e agora mais organizada disputa palmo a palmo com o PT os votos da população.
A disputa do segundo turno é tema de capa em Oeste que saiu na segunda com uma edição extra e Istoé. Na foto de capa de Istoé Lula e Bolsonaro meio a meio e a manchete diz que a disputa é no mano a mano e Oeste coloca os dois frente a frente numa decisão adiada.
A Oeste lançou sua edição semanal e destaca a censura ao jornal Gazeta do Povo que foi proibido pelo TSE de divulgar reportagens sobre a amizade de Lula com o ditador da Nicarágua Daniel Ortega.
Carta Capital traz à tona a memória de Ulysses Guimarães, Leonel Brizola e Franco Montoro para falar sobre o novo Congresso com tons conservadores.
Veja traz entrevista com Bolsonaro que faz mea culpa e promete caso seja reeleito mais privatizações e faz defesa das conquistas econômicas, reconhece que exagerou contra as mulheres e acusa Lula de ser conivente com a corrupção além de voltar a fazer ataques ao presidente do TSE Alexandre de Moraes.
Sexta que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.