Uma rodada em que os times da ponta de cima tropeçaram e o Palmeiras agradece podendo abrir mais sua vantagem na liderança.
Luís Erbes/AGIF
A 30ª rodada começou ontem com o empate do Corinthians com o Juventude, lanterna do campeonato. Por duas vezes o Timão esteve à frente no placar com os gols de Giuliano e Yuri Alberto, mas o Juventude reagiu e empatou com Oscar Ruiz e Pitta.
Isabela Azine/Gazeta Press, Alan Deyvid/AGC, Ari Ferreira/Bragantino, Thiago Gadelha/SVM e Matheus Lotif/Fortaleza
O Fluminense estava vencendo o Atlético Goianiense com os gols de Arias e Cano (17º gol no campeonato) e os jogadores do Atlético Goianiense chegaram a perder o controle e até brigaram dentro de campo, foi então que o time mostrou valentia e virou o jogo com os gols de Churín, Baralhas e Marlon Freitas, vitória que dá fôlego pro Dragão tentar sair do Z4, já o Bragantino acabou com um jejum de nove jogos sem vencer e de virada derrotou o Cuiabá por 2 x 1. O Dourado saiu na frente com Deyverson de pênalti, mas o Massa Bruta virou com os gols de Popó e Artur. Na Arena Castelão o Goiás arrancou um ponto fora de casa ao empatar com o Ceará por 1 x 1 com gol marcado nos acréscimos por Nicolas, antes Mendonza fez o gol do Vozão que segue com o rebaixamento ameaçando a equipe, já o Fortaleza também ficou no empate com o Athlético Paranaense por 1 x 1. Thiago Galhardo abriu o placar pro Leão do Pici, mas nos acréscimos Pablo salvou a pele do Furacão. O empate deixou o Furacão em sexto e o Fortaleza que faz um bom returno de recuperação é o nono colocado.
André Durão/ge e Pedro Souza/Atlético Mineiro
No Maracanã Flamengo e Internacional ficaram no 0 x 0 num jogo cheio de chances perdidas e o goleiro Keiller pegando tudo, um empate que manteve o Colorado vice líder e o Flamengo fora do G4 e na Vila Belmiro o Atlético Mineiro venceu a segunda seguida ao derrotar o Santos com gols de Hulk e Nacho Fernandez para o Galo com Marcos Leonardo descontando pro Peixe. A rodada segue nesta quinta com mais três jogos: o Palmeiras pode abrir mais sua vantagem e encaminhar o título jogando em casa contra o Coritiba, o América Mineiro recebendo o São Paulo que tenta salvar a temporada brigando contra a degola e Avaí e Botafogo.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.