Oito partidas neste fim de semana em mais uma rodada do Brasileirão em que tivemos mudança no G4 com o Flamengo voltando a figurar entre os quatro melhores.
Fotos de Gil Gomes/AGIF e Marcos Ribolli/ge
No sábado dois jogos envolvendo os finalistas da Copa do Brasil abriram a 31ª rodada. Na Arena Pantanal o Flamengo colocou o time alternativo em campo diante do Cuiabá com o goleiro Santos como o único titular e saiu de campo com a vitória de 2 x 1 com gols marcados no segundo tempo por Matheus França e Marinho de pênalti e Rafael Gava descontou no último lance. O Fla voltou pro G4 e está em quarto lugar. Na Neo Química Arena o Corinthians com quatro titulares venceu o Athlético Paranaense com os gols sendo feitos no primeiro tempo por Balbuena e Róger Guedes, no segundo tempo Erick descontou pro Furacão. O Timão assumiu a terceira posição.
Pedro H.Teisch/AGIF
Na manhã de hoje o Internacional derrotou o Goiás no Beira Rio por 4 x 2, resultado que mantém o Colorado na vice liderança. Os gols foram de Alan Patrick duas vezes, Maurício e Carlos De Pena com Pedro Raul fazendo os gols do Goiás e voltando a dividir a artilharia com Germán Cano do Fluminense.
Marcos Ribolli/ge e Thiago Gadelha/SVM
No Morumbi o Botafogo levou a melhor sobre o São Paulo num resultado importante visando a Libertadores. O jogo foi disputado num gramado pesado por causa da chuva e decidido no fim. O VAR flagrou pênalti de Léo em Tchê Tchê e o zagueiro tricolor foi expulso. Tiquinho Soares converteu e colocou o Botafogo na nona posição, depois vem o Fortaleza que diante de sua torcida venceu o Avaí por 2 x 0 com gols de Thiago Galhardo e Hércules. O Leão do Pici faz um returno espetacular e praticamente garante sua permanência numa arrancada das mais brilhantes nos pontos corridos até aqui saindo da condição de quase rebaixado para firmar lugar entre os grandes.
Rafael Ianoski/Coritiba e André Durão/ge
Nos jogos das 18 horas Atlético Mineiro e Ceará ficaram no 0 x 0, o Coritiba venceu o Bragantino por 2 x 1 com destaque para o golaço de Alef Manga com uma cavadinha tirando do goleiro e no Maracanã o América Mineiro aprontou pra cima do Fluminense vencendo por 2 x 0. Dois jogos fecham a rodada nesta segunda: Atlético Goianiense x Palmeiras e Santos x Juventude.
E mais uma vez Fernando Diniz fraqueja na reta final. É aquela história: começa bem, mas não tem consistência e no fim fraqueja. Tô com receio se ele for pra seleção, meu Deus aí será um salve-se quem puder. Falta milhagem pro Diniz ser um técnico top, agora que campanha de recuperação do Fortaleza saindo de lanterna e tendo um returno de G4.
ResponderExcluir