Gilvan de Souza (2) e Marcelo Cortes/Flamengo, AFP (2), Reuters (2) e Conmebol
Um time que já entra definitivamente pra história do Clube de Regatas do Flamengo superando a Era Zico. Um ano depois da frustração ao perder pro Palmeiras o torcedor do Flamengo sorri de orelha a orelha e chega ao tricampeonato da Libertadores se igualando a São Paulo, Santos, Grêmio e Palmeiras como os maiores vencedores brasileiros da história. O jogo contra o valente Athlético Paranaense foi decidido em um lance de oportunismo de Gabigol. Na jogada pela direita Everton Ribeiro cruzou e Gabigol entrou por trás da zaga e definiu. O jogo até então estava equilibrado quando Pedro Henrique fez falta dura em Ayrton Lucas e como já tinha amarelo tomou o segundo e foi expulso. Mesmo em superioridade numérica o Fla criou pouco no segundo tempo, mas suportou a pressão e quando o juiz apitou a festa começou em Guayaquil. Nos últimos quatro anos o Fla conquista duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil e duas Supercopas, realmente um time pra ficar na história.
Gilvan de Souza/Flamengo
O Blog de knunes saúda a nação Rubro Negra Tricampeã da América. Parabéns Flamengo!
Olá, tudo bem? Agora que vi a divulgação da notícia do site FABIOTV no seu blog. Muito obrigado! Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluirTorcedor rubro negro, como amanhã é a eleição a festa fica pra segunda feira. O Flamengo salva a temporada que parecia destinada a fracassos com dois títulos nas Copas, imagina se o time ainda fosse dirigido pelo Paulo Sousa iria passar vergonha no Brasileiro, mas isso passou e o que importa é comemorar.
ResponderExcluir