O Palmeiras segue nadando de braçada depois de mais um tropeço do concorrente direto Flamengo e a distância aumenta pra 9 pontos.
Divulgação Avaí, José Tramontin/Athlético, Daniel Augusto Júnior/Corinthians, Felipe Daike/Coritiba e Gilvan de Souza/Flamengo
Botafogo e América Mineiro ficaram no 0 x 0. Na Ressacada o Avaí se complicou ao empatar com o Athlético Paranaense por 1 x 1. William Potker abriu o placar e o uruguaio Terans fez outro golaço empatando o jogo. No Couto Pereira o Coritiba saiu do Z4 ao vencer o confronto direto com o Atlético Goianiense por 2 x 0 com gols de Alef Manga e Fabrício. No Morumbi o Majestoso terminou empatado por 1 x 1. Yuri Alberto fez um golaço colocando o Timão na frente, mas Éder de pênalti empatou e o resultado manteve o Timão fora do G4 e o São Paulo na parte de baixo da tabela e fechando a rodada o Flamengo voltou a desperdiçar a chance de se aproximar do líder Palmeiras empatando com o Goiás. Dieguinho abriu o placar e Matheus França num lance que o VAR validou empatou a partida e o resultado deixa o Flamengo em terceiro a 9 pontos do Verdão.
Classificação depois de 26 rodadas disputadas
G4: Palmeiras, Internacional, Flamengo e Fluminense
Z4: Cuiabá, Avaí, Atlético Goianiense e Juventude
Mais um técnico acaba de cair. Eduardo Barroca não dirige mais o Avaí, pois foi demitido nesta manhã. O time catarinense está no Z4.
ResponderExcluirOlha só o porque de caírem técnicos de futebol somados a decisões incompetentes de diretorias. O Santos acabou de demitir o técnico Lisca que ficou apenas 8 jogos, pesou muito as derrotas para Ceará e Goiás tornando a situação insustentável.
ResponderExcluir