Quatro jogos abriram neste sábado a 17ª rodada do Brasileirão com o Corinthians perdendo a chance de reassumir a liderança e o Flamengo encostando nos líderes.
Marcelo Bonomi e Lucas Emanuel/AGIF, Ricardo Duarte/Inter, Gilvan de Souza/Flamengo, Agência iShoot e Fabiane de Paula/SVM
Athlético Paranaense e Internacional ficaram no 0 x 0 na Arena da Baixada e o Colorado encosta no Corinthians. No Mané Garrincha mais de 33 mil pessoas foram assistir a mais uma vitória do Flamengo. Dois gols surgidos em jogada de bola parada decidiram contra o Coritiba. No primeiro gol o zagueiro Gustavo Henrique se aproveitou da alta estatura e marcou de costas pra marcação, no segundo gol Pedro escorou e a bola sobrou pra Diego Ribas que voltou a fazer gol no estádio, quem lembra, em 21 de agosto de 2016 contra o Grêmio (eu estava nesse jogo junto de meus pais e de meu irmão) fez seu primeiro gol com a camisa rubro negra. O Flamengo encosta nos líderes e fica a seis do líder Palmeiras, na Ressacada o Avaí agravou ainda mais a crise do Santos vencendo depois de quatro jogos de jejum com gol de pênalti marcado por Bissoli e na Arena Castelão o Ceará virou pra cima do Corinthians impedindo que o Timão dormisse na liderança. Róger Guedes num golaço abriu o placar, mas ainda no primeiro tempo Bruno Pacheco e Vina viraram o jogo com outros golaços e no segundo tempo Cléber fez um gol "normal" pro Vozão que deixa o Z4. O Brasileirão segue neste domingo com mais cinco jogos.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.