O Cruzeiro fica mais folgado na liderança da Série B, o Vasco se segura no G4 e o Grêmio segue fora do grupo dos melhores.
Staff Imagens, André Durão/ge, Rafael Vieira e Jhony Pinho/AGIF
A Raposa se mantém na ponta do torneio e venceu mais uma, a sétima seguida no torneio. Com gols de Jajá e Leonardo Pais com Silvinho descontando o time mineiro venceu ontem o Operário fora de casa por 2 x 1 e segue líder tranquilo com 25 pontos, seis de vantagem sobre o Bahia, segundo colocado que neste sábado derrotou o Criciúma de virada na Arena Fonte Nova com dois gols de Davó, depois vem o Sport que numa virada relâmpago no início da segunda etapa derrotou a Ponte Preta por 2 x 1. Fechando o G4 vem o Vasco que ainda não perdeu e na quinta feira empatou sem gols com o Grêmio num jogo em que raça não faltou e a melhor chance do jogo veio no fim com o chileno Palacios que chutou na trave a chance da vitória e após o jogo foi consolado pelos companheiros. Outras duas partidas terminaram sem gols: Novorizontino e Sampaio Correa e CRB e CSA, clássico alagoano. Guarani e Vila Nova ficaram no empate por 1 x 1 e os dois times seguem na zona com o Bugre segurando a lanterna, o Náutico virou pra cima do Brusque vencendo por 2 x 1 e quem também virou foi a Tombense que derrotou o Ituano por 2 x 1. O jogo entre Chapecoense e Londrina foi adiado para a próxima sexta feira pois o time paranaense não conseguiu pousar em Chapecó.
Classificação depois de 10 rodadas disputadas:
- Série A: Cruzeiro, Bahia, Sport e Vasco
- Série C: Criciúma, Vila Nova, Ponte Preta e Guarani (olha a situação ruim dos times de Campinas)
E o Vasco está sem técnico, pois na manhã de hoje Zé Ricardo pediu demissão e não treina mais o time, pois recebeu uma proposta do Shimizu S-Pulse do Japão e deixa o clube pelo menos dentro do G4.
ResponderExcluir