A Libertadores entra na reta final da fase de grupos e o Palmeiras assegura a melhor campanha em uma fase de grupos. O Flamengo assegura seu lugar assim como o Atlético Mineiro. O América está eliminado, mas pode ainda buscar a vaga na Sul Americana.
Marcello Zambrana/AGIF, André Durão/ge, Daniel Muñoz/AFP e Staff Imagens/Conmebol (4)
O Palmeiras já é o dono da melhor campanha em uma fase de grupos e manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o Emelec com gol de Danilo, o terceiro nos últimos três jogos. O Flamengo vai bem na Liberta e a vaga pras oitavas foi assegurada ao vencer a Universidad Católica por 3 x 0 com gols de Willian Arão, Everton Ribeiro e Pedro. Uma vitória que deu um pouco de alívio para Paulo Sousa. O Athlético Paranaense venceu o Libertad com gols de Cannobio e Cuello e volta a ter esperança de classificação, o Bragantino foi derrotado pelo Estudiantes na Argentina, mas pode assegurar a sua vaga, basta vencer o Nacional na última rodada, o Corinthians empatou com o Boca Juniors na Bombonera, fora isso tivemos mais um lamentável caso de racismo envolvendo time brasileiro. Até quando a Conmebol será omissa com atos racistas? . O Fortaleza ganhou uma sobrevida ao vencer o Alianza Lima por 2 x 0 e no mínimo tem vaga na Sul Americana, mas o Leão do Pici quer manter o sonho vivo na Liberta. Já o América Mineiro não tem mais chance de classificação. O Coelho precisava vencer o Tolima pra manter as chances, chegou a abrir 2 x 0, mas os colombianos empataram rapidamente e o empate por 2 x 2 tirou da disputa da Libertadores mas mantém viva a chance da Sul Americana graças à vitória do Atlético Mineiro sobre o Independiente del Valle do Equador. O Galo chegou a 18 jogos invicto na Libertadores com Hulk marcando duas vezes na vitória de 3 x 1 e Savinho marcou um golaço no fim da partida e o Galo está classificado. Semana que vem tem a rodada final da fase de grupos.
Olá, tudo bem? América-MG deve comemorar sua estreia na Libertadores. Jamais pensei que isso aconteceria. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluir