O Brasileirão tem novo líder. Três times dividem a liderança, mas nos critérios de desempate a liderança é alviverde pelo saldo de gols. O Flamengo vira no Fla Flu e sobe na tabela.
Raul Bareta, Ettore Chiereguini e Gil Gomes/AGIF, Felipe Daike/Coritiba, Pedro Souza/Atlético Mineiro, Alexandre Vidal/Fla Imagem, André Durão e Marcos Ribolli/ge
A oitava rodada começou no sábado com três jogos, todos empatados. Goiás e Bragantino ficaram no 1 x 1, mesmo placar de Fortaleza e Juventude e os dois times seguem no Z4 com o Fortaleza segurando a lanterna e precisa reagir logo, assim como o Ceará que arrancou o empate de 2 x 2 com o São Paulo no Morumbi. Os dois times jogam o clássico na quarta em jogo atrasado da terceira rodada. Nos jogos deste domingo tivemos dois clássicos estaduais e ambos com vitória dos visitantes. O Palmeiras venceu o Santos na Vila Belmiro. O gol do jogo foi marcado por Gustavo Gómez, antes o então infalível Raphael Veiga perdeu pênalti, o primeiro com a camisa alviverde ao chutar a bola na trave. O Verdão assumiu a liderança pois tem os mesmos 15 pontos de Corinthians e Atlético Mineiro. O Timão empatou em casa com o América Mineiro e o Galo virou pra cima do Avaí com Hulk voltando a marcar e Sasha sendo decisivo. No Fla Flu deu Flamengo. Depois de seis jogos sem vencer o Flu o Flamengo virou em noite de redenção para o goleiro Hugo que fez grandes defesas e no final recebeu o apoio dos companheiros e da torcida. O Flu abriu o placar com Germán Cano, mas o Fla virou com gols de Andreas Pereira e Gabigol. A vitória leva o Flamengo ao oitavo lugar. O Botafogo foi derrotado pelo Coritiba com gol marcado por Igor Paixão, resultado que coloca o Coxa na quarta posição. Na parte de baixo o Athlético Paranaense venceu o Cuiabá fora de casa e já está no G6. Vitor Roque fez o gol da vitória do Furacão. A rodada será concluída nesta segunda com Atlético Goianiense e Internacional.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.