A semana termina com um crime contra a imprensa e o atentado que abalou o metrô nova iorquino.
1 - Crime no Sudoeste : O jornalista Gabriel Luiz, repórter da TV Globo foi vitima de dois criminosos, um deles menor de idade. Os dois atacaram e um deles desferiu 10 facadas. Gabriel foi salvo graças ao trabalho de bombeiros e depois de duas cirurgias se recupera dos ferimentos. A polícia conseguiu capturar os suspeitos pelo crime e as investigações apontam tentativa de latrocínio que é roubo seguido de morte.
2 - Atentado no metrô: Na terça-feira a estação de metrô no bairro Sunset Park de Nova York virou um inferno pois um atirador abriu fogo contra os passageiros usando máscara de gás. Ao todo 29 pessoas ficaram feridas. O atirador foi localizado e preso no dia seguinte. Frank James de 62 anos é suspeito de ter cometido o ato sem nenhuma motivação.
3 - Novo presidente na Petrobras: José Mauro Ferreira Coelho tomou posse como o terceiro presidente da Petrobras no governo Bolsonaro e no discurso sinalizou que não mudará a política de preços dos combustíveis. Ele assume a vaga de Joaquim Silva e Luna .
4 - Guerra sem fim: Já dura 52 dias os conflitos na Ucrânia e nesta semana o navio Moskva, considerado o maior navio da frota russa foi abatido por um míssil ucraniano.A explosão afundou o navio e a tripulação saiu pela porta de emergência.
Imagem da semana
Esta semana foram divulgadas as primeiras imagens do Sol em alta resolução. A Agência espacial europeia divulgou fotos da atmosfera solar a 75 milhões de quilômetros de distância num aspecto muito colorido e a uma temperatura de 1000 graus.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.