E chegamos ao último capítulo dessa jornada. Nossa série comemorativa chega a 2021, ano que a esperança foi renovada graças à ciência e a vacina chegou ao Brasil apesar do negacionismo.
1 - Enfim a vacina: O Brasil começa a vacinar a população em 17 de janeiro. Durante o ano o país atravessa duros períodos em colapso e chega a registrar 4000 mortos diários e em razão disso uma CPI foi instalada no Congresso
2 - De volta ao poder: Vinte anos depois o talibã volta ao poder no Afeganistão. Os talibãs expulsam as tropas americanas de Cabul e reassumem o poder implantando regras seguindo o Corão.
3 - A Olimpíada esvaziada: Os jogos olímpicos de Tóquio que foram adiados por causa da pandemia são marcados pela ausência de público nas arquibancadas. O Brasil faz sua melhor campanha olímpica em todos os tempos conquistando 21 medalhas.
4 - Rei de Indianápolis: O brasileiro Hélio Castroneves vence as 500 milhas de Indianápolis pela quarta vez e se iguala a Rick Mears, AJ Foyt e Al Unser como os maiores vencedores da mítica corrida.
5 - A morte no auge: Rainha da sofrência e expoente do feminejo a cantora Marília Mendonça morre em trágico acidente aéreo em 5 de novembro e em pleno auge da carreira com apenas 26 anos.
E chegamos ao fim dessa série. Meu muito obrigado aos leitores que passaram por aqui seja no UOL seja no Blogger. Sem vocês isso não existiria. E mesmo que eu passe por perrengues e ameaças sigo firme e forte.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.