Noite dos tricolores carioca e paulista no começo das decisões dos estaduais

Os estaduais entram no modo decisão e na noite de ontem tricolores carioca e paulista abriram vantagem sobre os ricos rivais nas respectivas decisões.

Felipe Daike/Coritiba, Jonas Pereira/Distrito do Esporte e Tiago Winter/Camboriú



Começamos nosso giro pelo Candangão que encerrou a segunda fase e o Gama hein, perdeu pro Capital por 3 x 1 terminando zerado a fase semifinal e na prévia da decisão o Brasiliense derrotou o Ceilândia por 1 x 0. As duas equipes voltam a jogar nos dois próximos sábados pra ver quem fica com o título de 2022. Na primeira partida da decisão catarinense Camboriú e Brusque empataram por 1 x 1, no campeonato baiano Jacuipense e Atlético de Alagoinhas vão fazer a final. O time de Alagoinhas pelo terceiro ano seguido decidirá o estadual e a vaga veio na vitória sobre o Bahia de Feira por 1 x 0, já a Jacuipense disputará pela primeira vez a decisão eliminando o Barcelona de Ilhéus vencendo por 1 x 0. No primeiro jogo da final do campeonato paranaense o Coritiba derrotou o Maringá de virada e agora na volta basta empatar para levantar a taça. 

Rubens Chiri/saopaulofc e Marcos Ríbolli/ge


Mais de 60 mil pessoas encheram o Morumbi na noite de ontem e viram o São Paulo atropelar o Palmeiras que era o último invicto do campeonato. O jogo teve um lance polêmico pois o VAR flagrou mão de Jaílson dentro da área, o juiz marcou pênalti e Calleri abriu o marcador. No segundo tempo o São Paulo teve mais intensidade enquanto o Palmeiras se mostrou apático e vieram os gols de Pablo Maia e Calleri de novo. No fim o Verdão descontou com Raphael Veiga. Pro Verdão virar a situação terá de jogar mais e vencer o jogo por três ou mais gols para ser campeão, se fizer dois a decisão vai pros pênaltis e pro São Paulo uma derrota por um gol de diferença será o suficiente pra erguer o caneco do bicampeonato.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e Jorge Rodrigues/AGIF


E na decisão carioca no Maracanã o Fluminense saiu na frente do Flamengo. O tricolor carioca conseguiu a vantagem no fim da partida com os dois gols marcados por Germán Cano que aproveitou duas falhas individuais da defesa rubro negra pra deixar o Flu em grande vantagem pro jogo decisivo no sábado. Ao Fla resta vencer o jogo por três gols para ser tetracampeão estadual.

Postar um comentário

0 Comentários