As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa:
- Crusoé destaca os problemas da campanha de Sérgio Moro que o impedem de decolar nas pesquisas. Os problemas vão desde o amadorismo nas articulações políticas do Podemos até a dificuldade de subir por falta de estratégia de campanha.
- Carta Capital traz na matéria de capa o leilão de armas promovido por Bolsonaro e sob o seu governo o cidadão pode adquirir armas de grosso calibre e sem o controle do estado o arsenal fortalece cada vez mais o crime organizado.
- Istoé resolve mais uma vez apelar e traz na capa o presidente comendo farofa e sujando o chão numa matéria sobre o apelo do presidente em medidas populistas para tentar ganhar uma sobrevida.
- Veja destaca o fim melancólico da agenda econômica do governo. O projeto ambicioso de modernizar a economia morreu pelos mesmos problemas de outras tentativas como a combinação de interesses políticos, pressões de corporações e o populismo barato.
Esta é a primeira edição do quadro depois que decidi acabar com minha coleção física de revistas, pois nesta semana vendi a coleção para a reciclagem e decidi abolir para sempre os meios impressos, pois só leio agora de forma digital e repito mais uma vez: as revistas estão perto da morte e se nada extraordinário acontecer poderemos ver neste ano de 2022 o fim das mesmas.
Sexta que vem o quadro retorna.
Olá, tudo bem? É importante a candidatura do Moro. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluir