Brasil empata com Equador em arbitragem patética e Irã é a 14ª seleção garantida na Copa

Kleber Nunes
By -
0

 Fotos Reuters e EFE


O jogo entre Brasil e Equador foi marcado pela patética atuação da arbitragem de Wilmar Roldan. O juiz colombiano se atrapalhou em quatro marcações, todas desfavoráveis ao Brasil. Numa delas Matheus Cunha foi ferido pelas travas da chuteira do goleiro Dominguez que foi expulso, o goleiro Alisson acabaria sendo expulso pela primeira vez, mas ele deu amarelo. As lambanças seguiram com dois pênaltis anulados. O lateral Emerson Royal acabaria sendo expulso no começo de jogo. Dentro de campo o jogo terminou empatado por 1 x 1 com Casemiro marcando para o Brasil e Félix Torres empatando. A rodada das eliminatórias sul americanas ainda teve o Uruguai derrotando o Paraguai com gol de Luis Suarez e a Celeste voltou pro quarto lugar e a Argentina deixou o Chile mais longe da vaga vencendo fora por 2 x 1.

E nesta quinta saiu a 14ª seleção com passaporte carimbado pro Catar. A seleção do Irã é a primeira seleção asiática classificada para a Copa ao vencer erm Teerã a seleção do Iraque por 1 x 0. Os iranianos se juntam ao Catar (país sede), Brasil e Argentina pela América do Sul, Alemanha, Bélgica, França, Espanha, Inglaterra, Sérvia, Suíça, Croácia, Dinamarca e Holanda.

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!