As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa:
- Crusoé traz matéria mostrando Fabrício Queiroz livre, leve e solto. O ex- assessor da família Bolsonaro circula livre por Brasília crente que será eleito em outubro.
- Falando na família Bolsonaro Carta Capital destaca a contagem regressiva para o clã enfrentar a justiça e que só a reeleição de Jair Bolsonaro evita o julgamento.
- Istoé destaca o futuro da pandemia. Mesmo com a explosão de casos ocasionada pela variante ômicron a humanidade terá de conviver com a Covid-19 que está prestes a virar uma doença endêmica.
- Veja traz reportagem mostrando como o dinheiro do contribuinte é usado para custear de forma extravagante os partidos políticos e ao mesmo tempo propiciar uma série de mordomias aos seus dirigentes.
Antes que eu seja mal interpretado ressalvo mais uma vez o porque de decidir acabar de vez com minha coleção física de revistas. Como moro num lugar pequeno não havia mais necessidade de continuar com a coleção física, já deveria ter descartado antes, fui longe demais, foi uma besteira e no quarto onde estava só ocupava espaço. Não sentirei falta delas, diferente de 2002 quando tive crise de abstinência, agora não terei, até porque já estou me acostumando a ler revistas toda semana no celular e tablet, da mesma forma que não sinto falta do jornal impresso físico pois deixei de ler jornais físicos impressos há quatro anos. Mais uma vez repito: as revistas estão à beira da extinção e provavelmente daqui a um ano chegam ao fim.
Semana que vem o quadro retorna.
Olá, tudo bem? Eu realmente acredito que o Fabricio será eleito deputado federal... Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluir