Cada vez mais próximo do título o Atlético Mineiro vence mais uma e manteve os 10 pontos de vantagem sobre o Palmeiras.
Fotos de Fernando Moreno/AGIF
Diante de mais de 60 mil pessoas que lotaram o Mineirão no recorde de público deste campeonato desde o retorno da torcida aos estádios o Galo deu mais um passo para conquistar o campeonato num jogo totalmente aberto diante do América Mineiro. O gol do jogo foi marcado por Guilherme Arana que chutou livre de marcação. O Galo soma 65 e abre 10 de vantagem sobre o Palmeiras.
Jota Erre/Lancepress e Cesar Greco/Palmeiras
O time alviverde venceu o Santos no clássico da Vila Belmiro na quinta vitória seguida e deixa o Santos de novo ameaçado pelo rebaixamento. Rony marcou três só que dois gols foram anulados e um que valeu e Raphael Veiga num golaço fechou o placar de 2 x 0. A derrota deixa o Santos a cinco pontos da zona de rebaixamento ocupando o 16º lugar.
Felipe Santos/Divulgação, Diogo Reis e Jhony Pinho/AGIF
Na Arena Fonte Nova o Bahia derrotou o São Paulo com golaço de Rossi e subiu pra 15ª posição e o tricolor caiu pro 14º lugar. No esquenta pra decisão da Sul Americana o Athlético Paranaense venceu fora de casa o Bragantino por 2 x 0 com gols de Pedro Rocha e Marcinho e voltou a vencer depois de seis jogos. Na Arena Castelão o Ceará venceu o Cuiabá com gol de Messias e subiu pra 10ª posição. Amanhã jogam Chapecoense e Flamengo e a rodada só será concluída no dia 23 com Atlético Goianiense e Juventude.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.