O Atlético Mineiro está cada vez mais perto de comemorar um título que não vem há 50 anos e vence mais uma em casa e na parte de baixo temos o primeiro time rebaixado.
Agência i7 e Fernando Moreno/AGIF
Cada vez soberano dentro do Mineirão o Atlético Mineiro voltou a cantar de galo nesse Brasileirão e a torcida voltou a dar espetáculo com quase 59 mil torcedores gritando o nome de Cuca. Dentro de campo mais um atropelo, agora em cima do Corinthians. Impiedoso o Galo meteu 3 x 0 com gols de Diego Costa, Keno e Hulk, o craque do campeonato disparado e agora artilheiro novamente junto de Gilberto. O Galo é o melhor mandante deste campeonato onde venceu 13 de 15 jogos disputados e esses 13 são de forma consecutiva. O Corinthians por sua vez perde a chance de aproximar no G4.
Alex Silva/Estadão Conteúdo
O Palmeiras vem logo atrás e em noite inspirada de Gustavo Scarpa goleou o Atlético Goianiense por 4 x 0 na 100ª partida de Abel Ferreira dirigindo a equipe. O Verdão segue em segundo e o Dragão liga o sinal de alerta pois está próximo do Z4 na 15ª posição.
Ivan Storti (2)/Santos e Lucas Uebel/Grêmio
Na parte de baixo já temos o primeiro time rebaixado. A Chapecoense só tem 15 pontos somados e apenas uma vitória em todo o campeonato, jogou na quinta passada e empatou sem gols com o Cuiabá. O Santos derrotou o Bragantino na Vila com gols de Marinho e Sánchez e foge um pouco do risco de rebaixamento. O Grêmio ainda sonha com um milagre, venceu o Fluminense com gol de Diego Souza e segue em penúltimo.
José Tramontini/Furacão, Kid Jr/SVM, Rafael Vieira/AGIF e Divulgação Juventude
O Athlético Paranaense venceu o Ceará por 2 x 1 e ocupa a nona posição na tabela. Renato Kayzer e Pedro Henrique marcaram pro Furacão e Rick descontou pro Vozão. Nos jogos das 21h30 o América Mineiro venceu o Sport por 3 x 2 e o Coelho faz a segunda melhor campanha do returno e soma os mesmos 41 pontos do Furacão na 10ª posição. Fortaleza e São Paulo empataram por 1 x 1 com gols de Robson e Benítez e o Juventude derrotou o Internacional por 2 x 1 chegando aos 33 pontos e coloca pimenta na luta contra o rebaixamento. Flamengo e Bahia fecham nesta quinta a rodada.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.