A rodada não foi favorável pros líderes e a diferença do líder Atlético Mineiro pro vice líder Flamengo reduziu apenas 1 ponto. Na parte de baixo a disputa fica mais ferrenha.
Bruno Corsino/Divulgação e Heber Gomes/AGIF
O líder Atlético Mineiro perdeu a série de 18 jogos invicto ao tomar a virada do Atlético Goianiense em Goiânia. O Dragão venceu com gols de Janderson e Oliveira com Nathan Silva marcando o gol do Galo que perde a chance de passar um turno invicto.
Alexandre Vidal/Fla Imagem
A derrota do líder era tudo que o Flamengo queria, mas faltou combinar com o Cuiabá. O time matogrossense armou um ferrolho defensivo e o Flamengo teve mais posse de bola, chegou a fazer gol com Michael só que o VAR anulou alegando impedimento. O empate frustrou os planos rubro negros que seguem na vice liderança.
Dinho Zanotto/AGIF
O Fortaleza faz grande campanha e venceu no sábado a lanterna Chapecoense por 2 x 1. O jogo caminhava pro final e a Chape marcou o gol, só que o VAR frustrou a torcida e marcou pênalti que Yago Pikachu converteu e manteve o time cearense em terceiro. A Chape segue sem vencer em casa e caminha pra confirmar o rebaixamento pra Série B.
Marcos Ribolli/ge, Alexandre Schneider/Getty Images, Rodolpho Buhrer/Reuters, Kely Pereira e LC Moreira/AGIF e Felipe Santos/Ceará
O Palmeiras voltou a vencer depois de sete jogos sem vitória e no confronto direto contra o Internacional o Verdão levou a melhor e com gol de Raphael Veiga venceu o jogo por 1 x 0. O Fluminense venceu fora de casa o Athlético Paranaense por 1 x 0. O Bragantino empatou com o Ceará por 2 x 2 e o destaque é para a lambança do goleiro Richard no segundo gol do Massa Bruta marcado por Alerrandro.
Fotos de Lauro Alves/RBS
Na parte de baixo a briga fica mais ferrenha. Dois jogos terminaram sem gols: América Mineiro e Bahia e Sport e Santos. O Grêmio venceu o Juventude por 3 x 2 na estreia de Vágner Mancini e empurrou o rival pro Z4. A rodada será fechada nesta segunda com o Majestoso, o duelo entre São Paulo e Corinthians.
Mais um treinador caiu no Brasileirão: Marquinhos Santos não dirige mais o Juventude que entrou no Z4 e deixa o time devido à queda de rendimento da equipe que abre o Z4.
ResponderExcluir