As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa:
- Crusoé disseca os bastidores da investigação do STF que mira congressistas que vendem emendas que são liberadas pelo governo no mercadão das emendas.
- Carta Capital destaca o desgaste do ministro da Economia Paulo Guedes devido ao seu envolvimento no caso da offshore e do aumento da inflação e na bolsa de apostas do Centrão o ministro está em liquidação.
- Istoé traz o festival de práticas abomináveis do presidente Bolsonaro que nesta semana declarou que não vai tomar a vacina contra a Covid e o relatório da CPI devei indiciá - lo em 11 crimes e a revista o chama de mercador da morte.
E a capa da Istoé causou revolta do gado bolsominion relativo á comparação com Adolf Hitler. Neste sábado foram divulgados vídeos nas redes sociais de pessoas ligadas ao presidente Bolsonaro jogando exemplares no lixo e teve um que comprou quatro exemplares que estavam disponíveis na banca e depois rasgou em sinal de protesto á reportagem. Li a matéria, baixei a versão digital gratuita no Telegram e realmente apelou ao mais baixo nível. É mais uma mostra de que o jornalismo caiu de nível e virou jornalismo de guerra e de militância e por isso as revistas estão morrendo e se eu dava dois anos de prazo agora posso dizer que até o fim de 2022 as revistas semanais cheguem ao fim.
ResponderExcluir