Nos jogos do domingo pelo Brasileirão o Flamengo se reabilita e volta a encostar no G4, o Corinthians faz seu melhor jogo e Renato Augusto volta marcando um golaço.
Thiago Ribeiro/AGIF e Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo dominou desde o primeiro minuto e sem fazer força derrotou o Sport em Volta Redonda. O time carioca não teve dificuldades para controlar a partida e venceu o jogo com gols de Everton Ribeiro e Bruno Henrique e encostou nos líderes pois está a um ponto do quarto colocado que é o Bragantino e ainda com dois jogos a menos.
Marcos Ribolli/ge
No seu melhor jogo no campeonato o Corinthians teve uma tarde perfeita na Neo Química Arena e venceu o Ceará por 3 x 1. Destaque para o garoto Adson que fez dois gols e de volta ao Timão Renato Augusto precisou de seis minutos pra marcar um golaço. O Vozão descontou com Rick. O Timão ocupa o décimo lugar a dois pontos do rival.
Fabiane de Paula (2)/SVM e Ivan Storti/Santos
No melhor jogo do campeonato até aqui Fortaleza e Santos empataram por 1 x 1 num jogo emocionante. Os gols saíram em intervalo de um minuto, primeiro Lucas Crispim para o time da casa e depois Carlos Sanchez marcando o gol do Peixe. No segundo tempo o Fortaleza tinha a chance de assumir a vice liderança, mas o goleiro João Paulo defendeu a cobrança de Crispim impedindo a vitória dos cearenses se tornando o único time a tirar ponto do Leão do Pici.
Ricardo Duarte/Divulgação, Gil Gomes e Valmir Cirne (2)/AGIF
O Cuiabá deixou a zona de rebaixamento ao vencer o Athlético Paranaense por 1 x 0. O Bahia sofreu a virada do Atlético Goianiense em Pituaçu. O time da casa saiu na frente com Gilberto marcando seu oitavo gol dividindo a artilharia com Bruno Henrique, mas os goianos viraram com Zé Roberto e João Paulo. Nas arquibancadas vazias a presença do nosso campeão olímpico no boxe Hebert Conceição que é torcedor do tricolor de aço e fechando os jogos deste domingo o Internacional derrotou o Fluminense por 4 x 2 pulando pra nona posição. A rodada será fechada nesta segunda com América Mineiro e Chapecoense.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.