Nos jogos do domingo pelo Brasileirão o destaque é para mais uma vitória do Flamengo de Renato Gaúcho e para mais um triunfo do Galo que encosta no Palmeiras.
Alexandre Vidal/Fla Imagem e Marcos Ribolli/ge
Desde a chegada de Renato Gaúcho o Flamengo não perdeu mais e a vítima da vez foi o Corinthians e foi uma vitória dominante do time rubro negro. O primeiro tempo mostrou a superioridade técnica do Flamengo e Everton Ribeiro abriu o placar com um petardo de fora da área, o segundo gol saiu em cobrança de escanteio e o zagueiro Gustavo Henrique subiu muito mais que o pequeno Fagner e marcou de cabeça e antes do fim da primeira etapa Bruno Henrique escorando cruzamento de Gabigol marcou o terceiro. Na segunda etapa o time tirou o pé, mas o Corinthians só marcou no fim com Vitinho. Com dois jogos a menos o Flamengo pulou pra quinta posição e vai encostando nos líderes.
Fernando Moreno/AGIF
Quem está próximo do líder Palmeiras é o Atlético Mineiro que derrotou o Athlético Paranaense chegando à sua sétima vitória seguida no campeonato. Os gols foram de Neto e Vargas. A vitória iguala a marca de 2012 quando o time que tinha Ronaldinho Gaúcho chegou a dar pinta de que levaria aquele campeonato, mas foi superado pelo Fluminense que acabaria sendo campeão.
Walmir Cirne/AGIF, Kid Jr/SVM e Ivan Storti/Santos
Em Pituaçu o Sport venceu o Bahia com gol marcado no fim por Mikael na única chance de gol dos pernambucanos depois que o Bahia dominou as ações na segunda etapa. O Santos voltou a vencer depois de três jogos derrotando a lanterna Chapecoense que segue sem vencer no campeonato. O único gol do jogo foi marcado por Carlos Sanchez. Nos jogos que fecharam a rodada o Atlético Goianiense empatou com o América Mineiro por 1 x 1 e o Ceará derrotou o Fortaleza por 3 x 1.
Classificação depois de 14 rodadas
- G4: Palmeiras, Atlético Mineiro, Fortaleza e Bragantino
- Z4: São Paulo, América Mineiro, Grêmio e Chapecoense
Mais um técnico acaba de ser degolado no Brasileirão. Jair Ventura foi demitido da Chapecoense depois de 14 jogos e aproveitamento de menos de 10%. A equipe é a única que ainda não venceu e se continuar assim será rebaixada antes da 30ª rodada fazendo o bate-volta. Que campanha ruim da Chape.
ResponderExcluir