O Brasileirão tem um novo líder. O Atlético Mineiro assume a liderança em rodada péssima dos mandantes e o Flamengo prova do próprio veneno tomando um chocolate do Internacional.
Fotos de Pedro Souza/Divulgação
O Atlético Mineiro assumiu a liderança do campeonato ao vencer de virada o Juventude em Caxias do Sul. O time da casa saiu na frente com Paulinho Boia, mas no segundo tempo o Galo se impôs e virou o jogo com os gols de Hulk e Nathan Silva nos acréscimos.
Fernanda Luz e Alessandra Torres/AGIF
O domingo dos mineiros foi feliz com a vitória do América Mineiro sobre o Fluminense com gol de Ademir. Mesmo tendo vencido o Coelho segue na zona de rebaixamento. Dois jogos terminaram sem gols: Santos x Corinthians e Ceará e Atlético Goianiense.
Thiago Ribeiro (2)/AGIF e Footstats
Já o domingo do Flamengo foi catastrófico. Depois de sete vitórias seguidas, algumas goleadas Renato Gaúcho acabou provando do próprio veneno e o Internacional atropelou o bicampeão brasileiro com autoridade. Numa noite que tudo deu certo pro Colorado e tudo deu errado pro rubro negro o resultado de 4 x 0 mostrou que nem tudo dá certo pro Flamengo. Perdido na defesa o time carioca viu o Colorado aproveitar as falhas defensivas e meteu um chocolate impiedoso. Yuri Alberto fez três gols e Taison fechou o chocolate colorado. Uma vitória que tira o time do sufoco enquanto o Fla perdeu a chance de encostar nos líderes. A rodada será concluída amanhã com o duelo dos piores Grêmio e Chapecoense.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.