As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa:
- Crusoé destaca na sua matéria principal a aposta do presidente Jair Bolsonaro em insistir no conflito com o Supremo através de factóides só que o Capitão Factóide pode se dar mal porque a confusão interessa mais ao STF, a parte envolvida na confusão.
- Carta Capital fala da crise econômica que deve jogar contra a reeleição de Bolsonaro. Há sinais crescentes de descontentamento de vários setores com a política econômica de Paulo Guedes e isso sairá muito caro.
- Istoé ainda que reste um pouco de credibilidade que já teve no passado aposta em denúncia na capa. A revista traz matéria relatando o envolvimento do senador Flávio Bolsonaro na intermediação da compra de uma vacina que sequer foi aprovada pela Anvisa e pela FDA, a agência americana de medicamentos.
- Veja fala sobre o futuro do país pós pandemia. Com a queda consistente no número de mortes e casos dando sinais de que finalmente a pandemia vai acabar o Covid vai continuar circulando, só que com menos letalidade através de vacinação anual e reforço extra dos imunizantes.
Sexta que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.