O Palmeiras mantém a liderança e chega à sétima vitória seguida, o Flamengo amassa o Bahia em dia de hat trick de Gabigol e o Cuiabá vence pela primeira vez na história em jogo de Série A.
AssCom Dourado
O Dourado que debuta este ano na competição esperou 12 rodadas pra comemorar uma vitória na elite do futebol brasileiro e num jogo emocionante venceu a Chapecoense de virada por 3 x 2. Jenison, Felipe Marques e Elton fizeram os gols da vitória histórica do Cuiabá que apesar do triunfo segue no Z4 e a Chapecoense agora é a única equipe que ainda não venceu no campeonato.
Fotos de Heber Gomes/AGIF
O Palmeiras mantém a liderança isolada com mais uma atuação segura e tranquila. O Verdão pisoteou o Atlético Goianiense vencendo por 3 x 0 com gols de Eder contra, Gustavo Scarpa e Breno Lopes. São três pontos de vantagem sobre o Atlético Mineiro e sete vitórias seguidas no campeonato pro time de Abel Ferreira.
Alexandre Vidal/Fla Imagem e Jhony Pinho/AGIF
Fazia tempo que o Flamengo não atuava de forma exuberante no Brasileirão. Hoje em Pituaçu o rubro negro comandado por Renato Gaúcho em seu primeiro jogo dirigindo o time no campeonato atropelou o Bahia em noite de Gabigol, estreando no campeonato pois estava com a seleção o artilheiro do time na temporada voltou com fome de gol e foram logo três: o primeiro cobrando pênalti, o segundo recebendo passe de Isla e o terceiro ficando cara a cara com o goleiro. Com os três gols marcados na partida Gabigol chega a 18 gols na temporada e passou Bebeto como o segundo maior artilheiro do clube na Série A ficando atrás de Zico que tem 135 e é o maior artilheiro do clube na história do torneio. Com o jogo ganho Renato promoveu substituições poupando titulares para o confronto da volta pela Libertadores contra o Defensia Y Justicia. Ainda teve tempo para Pedro marcar o quarto gol aplicando uma voadora típica de taekwondo e Vitinho fechou a goleada no fim. Como no ano passado o Flamengo mete cinco gols no Bahia e com dois jogos a menos entrou no G6.
Ivan Storti/Santos e Ricardo Duarte/Internacional
Nos jogos das 20h30 o Internacional derrotou o Juventude por 1 x 0 no Beira Rio com gol de Thiago Galhardo pondo fim à seca de vitórias dentro de seu estádio e em Bragança Paulista o Bragantino ficou duas vezes à frente do placar, mas o Santos correu atrás e empatou o jogo por 2 x 2 com gol marcado nos acréscimos por Marcos Leonardo. A rodada será concluída nesta segunda com América Mineiro e Sport.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.