O Palmeiras se isola na liderança, o São Paulo vence a segunda seguida e dá sinais de reação e no Grenal nada de gol num sábado movimentado com novo técnico sendo anunciado no Flamengo.
Marcos Ribolli/ge e Cesar Greco/Divulgação
O Palmeiras se isola na liderança do campeonato e num clássico emocionante venceu o Santos por 3 x 2 chegando à quinta vitória seguida. Gustavo Gomez, Breno Lopes, o herói da Libertadores e Willian fizeram os gols do Verdão com Sanchez e Marinho descontando pro Peixe.
Ari Ferreira/Bragantino e Matheus Sebenello/NeoPhoto
Logo atrás vem o Bragantino que empatou na Arena da Baixada com o Athlético Paranaense por 2 x 2 num grande jogo. O Massa Bruta saiu na frente com Alerrandro, mas o Furacão buscou a virada com os gols de Nikão e Terans, mas Ytalo empatou o jogo e o Braga segue sendo o único time invicto no campeonato.
Eduardo Moura/ge
Já o Grenal da Arena foi uma mostra de como estão numa draga danada. Na estreia de Felipão em sua quarta passagem o Imortal segurou as investidas coloradas e o goleiro Gabriel Chapecó fechou o gol e no fim o 0 x 0 foi ruim para ambos com o Grêmio seguindo na lanterna com apenas 3 pontos.
Mailson Santana/Fluminense, Ettore Chiereguini e Alessandra Torres/AGIF
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.