Palmeiras dispara na ponta, São Paulo começa a embalar, Grenal sem gol e Renato Gaúcho assume o Flamengo

Kleber Nunes
By -
0

O Palmeiras se isola na liderança, o São Paulo vence a segunda seguida e dá sinais de reação e no Grenal nada de gol num sábado movimentado com novo técnico sendo anunciado no Flamengo.

Marcos Ribolli/ge e Cesar Greco/Divulgação


O Palmeiras se isola na liderança do campeonato e num clássico emocionante venceu o Santos por 3 x 2 chegando à quinta vitória seguida. Gustavo Gomez, Breno Lopes, o herói da Libertadores e Willian fizeram os gols do Verdão com Sanchez e Marinho descontando pro Peixe. 

Ari Ferreira/Bragantino e Matheus Sebenello/NeoPhoto


Logo atrás vem o Bragantino que empatou na Arena da Baixada com o Athlético Paranaense por 2 x 2 num grande jogo. O Massa Bruta saiu na frente com Alerrandro, mas o Furacão buscou a virada com os gols de Nikão e Terans, mas Ytalo empatou o jogo e o Braga segue sendo o único time invicto no campeonato.

Eduardo Moura/ge

Já o Grenal da Arena foi uma mostra de como estão numa draga danada. Na estreia de Felipão em sua quarta passagem o Imortal segurou as investidas coloradas e o goleiro Gabriel Chapecó fechou o gol e no fim o 0 x 0 foi ruim para ambos com o Grêmio seguindo na lanterna com apenas 3 pontos. 

Mailson Santana/Fluminense, Ettore Chiereguini e Alessandra Torres/AGIF




O São Paulo vai se recuperando no campeonato e no Morumbi derrotou o Bahia com gol de Liziero, uma vitória no sufoco pro tricolor que se distancia do Z4. O Atlético Mineiro derrotou o América Mineiro com gol de Borrero e segue em terceiro a três pontos do Verdão e na Ilha do Retiro o Fluminense virou pra cima do Sport com Lucca marcando os dois gols da vitória tricolor.


E neste sábado o Flamengo viveu um dia agitado que começou logo de madrugada com o anúncio da demissão de Rogério Ceni que não aguentou a pressão pelos maus resultados e pelo desgaste. Rogério foi demitido depois de dirigir o time em 45 jogos com 59% de aproveitamento com 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. O seu substituto é um ídolo do rubro negro. Renato Gaúcho realiza o sonho de dirigir o clube onde foi campeão brasileiro em 1987 como jogador e agora como técnico terá a missão de fazer o time jogar e engrenar no campeonato. A estreia será quarta em jogo da Libertadores diante do Defensia y Justicia e amanhã o time encara a Chapecoense ainda com o interino Maurício Barros. A rodada ainda terá Juventude x Atlético Goianiense, Cuiabá x Ceará e Fortaleza x Corinthians.

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!